quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O dia que Lutero falou!


Olá galera Inter-Sedenta, como estão?
Hoje é um dia um tanto engraçado, temos 3 comemorações totalmente diferentes, uma é a festa da bruxas onde as pessoas acreditam que os mortos podem influenciar no mundo dos vivos, outra é o dia do Saci que é um personagem do folclóre brasileiro (que ninguém comemora pq adotaram o halooween) e a outra é o dia onde 1 cara juntamente com outros, levantaram suas vozes e se ‘divorsiaram’ da igreja católica. É... muitas emoções para apenas 1 dia hehehe.
Mas nós, como ‘bons protestantes’ hahaha, vamos falar daquilo que cremos, vivemos e agradecemos por ter existido, a REFORMA PROTESTANTE!
A reforma aconteceu através de Martinho Lutero, quando através da publicação de suas 95 teses, em 31 de outubro de 1.517, na porta da Igreja do Castelo de Wittenberg, protestou contra diversos pontos da doutrina da Igreja Católica Romana, propondo uma reforma no catolicismo romano. Os princípios fundamentais da Reforma Protestante são conhecidos como Cinco Solas, “Sola” significa “somente” e os 5 lemas representam as doutrinas básicas da fé protestante e é sobre isso que quero falar com vocês.


Solus Christus – Somente Cristo
Todos nós somos naturalmente pecadores e fomos excluídos da presença gloriosa de Deus (Romanos 3:23) por conta do pecado. Estamos todos condenados a morte (Romanos 6:23), mas Deus traçou um plano de salvação exclusivo em Cristo Jesus que nasceu, viveu, morreu e ressuscitou por nós. O Deus gracioso e amoroso sacrificou seu único filho para fazer justiça em nossa lugar (Romanos 6:24). Não há salvação sem Jesus. Sua obra expiatória na cruz é poderosa e suficiente para salvar todo aquele que verdadeiramente se converter com arrependimento e fé (Atos 20:21). Creio que Jesus e só Jesus, é o mediador entre o Deus santo e o homem pecador ( 1 Timóteo 2:5).
Sola Gratia – Somente a Graça.
Como somos naturalmente pecadores e mortos espiritualmente, não podemos fazer nada sozinhos para nos salvar. Não existe nenhum outro caminho para Deus que não seja através de Sua graça. A graça  acontece quando recebemos algo que não merecemos. Recebemos o privilégio irresistível de estarmos na presença de Deus, tendo nosso relacionamento restaurado com Ele por meio de Jesus Cristo. A cruz é a maior demonstração de graça da história e não há mais nada que eu e você possamos fazer a respeito da salvação, não existe mérito humano nenhum nela, mas tudo vem de Deus (Éfesios 2:8-9).
Sola Fide – Somente a Fé.
Através da graça precisamos ter fé em Cristo Jesus como nosso salvador, ação essa que não temos a capacidade de ter sem a obra regeneradora de Deus, que nos concede nova vida e abre nossos olhos para Sua glória. Se a fé viesse de nós, a salvação seria mérito nosso, mas já vimos que não é. Até nosso ato de crer é um dom dado por Deus (Éfesios 2:8). Nada mais importa para nossa salvação, somos salvo pela fé e não por obras, mas isso não significa que as obra devem ser deixadas de lado. Pelo contrário, as obras são consequências de uma fé genuína e salvadora. A fé sem obras não é verdadeira e não tem poder para salvar, por isso a fé sem obra é uma fé morta (Tiago 2:26).
Sola Scriptura – Somente a Escritura.
Temos na Bíblia a revelação suficiente da vontade de Deus, ela é totalmente verdadeira e contém tudo aquilo que o homem precisa saber. Deus operou na história para completar o canôn bíblico e nada deve ser retirado ou acrescentado (Apocalipse 22:18-19). Mesmo sendo escrita por mãos humanas foi inspirada por Deus e todas suas palavras estão de acordo com sua soberana vontade, servindo para o ensino, repreensão, correção e instrução (2 Timóteo 3:16). Não precisamos de outra fontes de revelação e tudo o que lemos e ouvimos deve ser analisado com base nas escrituras sagradas.
Soli deo Gloria – Glória somente a Deus.
Desde a criação até hoje os atos de Deus serviram para mostrar toda a grandeza e supremacia de sua glória. Nosso dever como cristãos e filhos de Deus é refletirmos a glória do Pai, não existe outra maneira de fazer isso a não ser vivendo em humildade diante de sua majestade, debaixo da sua autoridade e de acordo com sua vontade. Deus nunca fará algo contra Seu caráter e Sua glória, mas isso não significa que entenderemos tudo o que acontece, pois Deus é soberano. A Ele seja toda a glória para sempre, amém! (Filipenses 4:20).
Um texto longo, um pouco cansativo, porém, muito necessário!
No mais, continuemos firmes na vivência do evangelho e na dispensação do Amor de Deus.
Bjones
Ó a gente aliiii o/ uhuuu

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Compromisso...


E ae galera, espero que estejam todos bem! Hoje quero dividir com você algumas coisas que Deus tem perguntado e falado comigo !!! Que possa acrescentar em sua vida!!!


Qual o compromisso que você hoje tem com Deus? Existe sonhos e projetos de Deus a serem realizados, será que Deus pode contar com você? Deus deseja te ensinar a viver de maneira que O agrade, mas isso será impossível se você não abrir mão de satisfazer suas vontades e desejos.
Enquanto você não entender que Ele está no controle de TUDO, dificilmente você conseguirá descansar nos Seus braços (Sl 139 1-13).
Busque a face de Deus de maneira intensa, deseje que Ele seja reconhecido através da sua vida, só assim você irá começar a estar verdadeiramente comprometido com o Reino de Deus.
Você não precisa ser reconhecido por ninguém ( Jo 3.30), não precisa ficar se esforçando tanto para chamar a atenção daquela pessoa ou mesmo querer mostrar para si mesmo o quanto é capaz, se tudo o que você tem feito não é para glória de Deus, você está fora de foco e precisa urgentemente rever suas escolhas e decisões.
Se as coisas de Deus parecem tão cansativas e você não tem alegria em realizá-las, talvez essa seja a melhor hora para parar um pouquinho e se achegar mais a Deus (Ec 3.1). Existe resposta de Deus para sua vida, deseje se empenhar mais para a expansão do reino de Deus e assuma hoje um compromisso de buscar conhecer o coração do seu Pai.
É fácil fazer para Deus uma coisa a cada mês, é fácil apenas ir a igreja aos domingos, é fácil orar 1 vez na semana, difícil e necessário é se comprometer e ter disciplina, é desejar mais, é fazer o que ninguém está querendo fazer, é querer sonhar os sonhos de Deus e é abrir mão desse projeto pessoal que foge do que existe preparado para sua vida (Pv 16.9).
Os sonhos de Deus são maiores e melhores, desencana porque os seus projetos JAMAIS serão melhores do que os Dele 
Em que Deus pode contar com você hoje? O quanto você está disposto a contribuir ?
Deseje ser conhecido de Deus e que as pessoas possam olhar para você e verem alguém comprometido, que vive de maneira intensa o seu chamado. Não existe nada melhor que estar na presença do Rei, melhor 1 dia em sua presença do que 1000 em outro lugar (Sl 84.10)! Você está no mundo, mais NÃO é do mundo, nunca se esqueça disso!
Fico pensando: “O que Deus é capaz de fazer através da minha vida?” Já pensou nisso? Não abra mão dos sonhos que Ele preparou para você.
Que Deus continue te abençoando e conduzindo-o ao centro da Sua maravilhosa vontade.
#VamosJuntos divulgar o nome do Cara, Sempre!

Em Cristo;
Felippe Regis

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tempo na Palavra

Bom dia Galera, Graça e Paz!!!

Quero compartilhar nesta segunda algo que toco meu coração ontem. Ontem Letícia e Eu fomos numa igreja aqui em Campinas que nunca antes tínhamos ido. A Palavra ministrada ontem toco muito nossos corações e quero compartilhar parte dessa palavra com vocês.

Existem (pelo menos) 4 tipos de atividades na vida das pessoas:

As essenciais e intransferíveis : Aquela que "tem que" ser feitas, que não podemos parar de fazer em nenhuma circunstancia e que só eu podemos fazer, não podemos delegar para que outra pessoas as faça.

As essenciais e transferíveis: São ao igual que o tipo anterior, atividades que tem que ser feitas, a diferença é que estas podem ser delegadas a outras pessoas.

As não essenciais e intransferíveis: São aquelas que não precisamos fazer necessariamente, mas que só eu podemos fazer Ex. (o mesmo exemplo que ouvi ontem) Uma tia liga para te convidar à formatura do teu primo, essa, de fato,  é uma atividade não essencial mas é uma atividade intransferível.

As não essenciais e transferíveis:  Aquelas atividades que não precisamos fazer necessariamente, que não marcam em nada nossa vida, mas que desta vez, podem ser transferidas.

Até aqui tudo blz certo? Massss e se vc tivesse que responder à pergunta:

Na tua vida, em que tipo de atividade tem estado ou está a meditação na leitura da palavra?

Todos sabemos que deve estar em Essencial e intransferível, mas, na real, esta em qual? Pode-ser que as vezes pensando que sabemos muito de bíblia deixemos esta atividade como uma não essencial e intransferível. Essencial é uma coisa que precisamos fazer, dormir é essencial, comer é essencial, no serviço existem coisas que são essenciais fazer...será que nossa meditação na palavra é uma atividade essencial pra nós? Já se tocou que a meditação na palavra é o nosso alimento espiritual? Já se tocou que quem não come fica desnutrido, fraco, tem defesas baixas e fazinho pega qualquer doença? 

Jovem, Juvenil, Adulto, quem for que estiver lendo isto em qualquer parte do mundo. Quero que reflita junto comigo sobre em que tipo de atividades tem estado a meditação da palavra. E que coloquemos ela no seu lugar. Que seja uma atividade essencial e intranferível. Que como María: escolhamos a melhor parte. (PAR Lucas 10:42a)

Boa semana para vocês. Que Deus toque nossos corações, e ministre nossas vidas, e que sejamos Jovens que marcamos a diferença em todo tempo e lugar.

Carlos

Ps: PAR: Paráfrase 


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Decepção.



E ai Inter’s tudo belezinha? Aqui em Dourados/Ms está um calor absurdo, mas vamos ao que interessa. Rsrsrs
Baseado em alguns acontecimentos que estou passando, comecei a pensar acerca da decepção, “Caraca Thalyta como assim você vai falar sobre decepção?”, sei que não é um assunto muito recorrente no meio Cristão (não sei pq), só sei que é hipocrisia falarmos que não passamos por isso, somos humanos, ou seja, estamos sujeitos a esse sentimento.

A Wikipédia resume bem o que se entende por este sentimento, ela define decepção ou desilusão como um sentimento de insatisfação que surge quando as expectativas sobre algo ou alguém não se concretizam. Geralmente está associada com a tristeza e com a frustração. A intensidade da decepção é proporcional ao tempo, valor simbólico e intensidade da expectativa.
Pois bem, quem nunca foi decepcionado na vida, nem que tenha sido quando abriu o pacote de Ruffles e viu que o tamanho não correspondia com o conteúdo? hahahaha.
Todos nós planejamos ou pelo menos deveríamos, e por muitas das vezes nossos planos não saem conforme o esperado e então nos frustramos. Quantos de nós diante destas frustrações temos colocado a culpa em Deus, ou até mesmo se decepcionado com Deus? Penso que existem alguns aspecto do porque nos decepcionamos:
1)      Não entendemos ou consultamos a vontade de Deus;
2)      Idealizamos algo inalcançável;
3)      Confundimos sonhos com planos e
4)      Soberania de Deus, só porque Ele quer que aprendamos algo rsrsrs
Querido/a, quero te levar a uma atmosfera sobrenatural nesta hora (receba), Lembra do Provérbio 16.1 ‘’ O coração do homem faz planos, mas a resposta certa vem da boca do Senhor’’? Pois é, creia que, se as coisas não aconteceram como você gostaria é porque esta não era a vontade de Deus.
Acredite, Deus tem O MELHOR para as NOSSAS vidas. Continuemos a caminhar e avançar.
Bjos e ótimo find.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nós Te Adoramos!


Tem uma música do Min. Atmosfera de Adoração que se chama Quando Adoro a Deus, e seu refrão traz uma verdade tremenda sobre o poder da adoração:
 "Quando adoro a Deus, todas as prisões se abrem, 
Quando adoro a Deus a liberdade vêm,
liberdade pra adorar, liberdade pra expressar o meu louvor, ao meu Senhor.
Quando adoro a Deus, enfermos são curados,
Quando adoro a Deus corações são qubrantados
As maldições são anuladas e as benção derramadas sobre nós, 
Quando adoro a Deus"
A palavra nos orienta a louvar em todas as circunstâncias e com isso penso que em alguns momentos, deixamos de adorar a Deus. Pensa comigo, é fácil adorar a Deus no pior momento da nossa vida, naquele momento de raiva com o chefe e de irritação extrema? Aí você deve estar se respondendo: Ah, eu mantenho a calma!, ou Fácil não é, mas, eu agradeço a Deus!.
A verdade é que, pode até ser que agradeçamos a Deus, mas isso não acontece imediatamente! Primeiro nos irritamos e depois vamos nos acalmando e lembramos do versículo, "Em tudo dai graças." 1ª Tessalonicenses 5.18.
Mas e quando está tudo bem, todos os dias e todo momento de novas conquistas ou  simples atos agradáveis, Deus é o primeiro a receber sua gratidão?
Se pararmos para analisar a letra dessa canção, podemos tirar de cada frase o oposto da situação que se enfrenta, e o que a música sugere é o resultado do nosso posicionamento frente ao problema. Vou simplificar ainda mais: "quando adoro a Deus, todas as prisões se abrem", ou seja, tudo o que me impedia de conhecer integralmente a Deus é anulado, nosso coração e mente começam a ansiar por mais do que o Senhor pode dar e começamos a querer muito mais do sobrenatural, não existem mais barreiras!
Existiu um povo que em uma só voz e em um só propósito, tiveram vitória, os filhos de Israel, aqueles que marcharam por sete dias em volta da potente muralha de Jericó e ela veio ao chão através do brado vibrante à Deus! (Josué 6)
Em Atos 12:5 a igreja orava incessantemente por Pedro (que estava na prisão, a mando de Herodes).
Quero te incentivar hoje a permanecer e a resgatar a união do corpo de Cristo, nós precisamos uns dos outros, ninguém é melhor que o outro e ninguém tem o pior pecado, somos todos adoradores de um Pai que nos ama INCONDICIONALMENTE e devemos PERMANECER juntos, declarando a Deus Nós te adoramos!.
1) Há poder na oração e quando a igreja toda ora, a liberdade, a cura e a vitória são liberadas a nosso favor!
2) Não pare de adorar, Deus habita no meio dos louvores!
3) Dê a Deus as primícias, entregue a Ele as chateações, as alegrias, O mantenha informado sobre sua vida!
Como diz a música: "Não pare de adorar! Levanta seus olhos e vê, Deus está restaurando os teus sonhos e a tua visão!" Ludimila Ferber
Ótima quinta Inters.
Sarah Cruz

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Somos corpo!


Olá Inter-Leitores, como vocês estão?
Minha semana começou com uma canseira danada por conta do final de semana hehehe. No sábado tivemos aqui na Igreja Metodista de Santa Bárbara d’Oeste um trabalho evangelístico +  bazar + trabalho com crianças e mew, isso CANSA! Porém, foi fantástico ver o mover e agir de Deus nos corações das pessoas que passaram pela Igreja e também das pessoas que estavam nos ajudando. Trabalhar em prol do Reino cansa, mas nada nos deixa mais felizes! Bom, testemunho contato, bora pro post? HAHAHA
 “Ora, vocês são o corpo de Cristo, e cada um de vocês, individualmente, é membro desse corpo.” 1ª Corintios 12.27.
O texto de 1ª Coríntios 12 nos dá dicas valiosas de como  viver em harmonia e ser útil não só dentro da comunidade cristã, mas também em todo lugar. Separei 3 dicas e quero compartilhar com vocês:
1)       Há diferentes tipos de dons, ministérios e atuações, ou seja, somos diferentes. Precisamos das diferenças para caminhar.
2)      Todas essas coisas são realizadas pelo mesmo e único Espírito, não comandamos nada, nós somos (deveríamos ser) guiados por Deus.
3)      O corpo é composto de vários membros, não existe corpo de um membro só, então, precisamos das outras pessoas para poder caminhar.
Deus quando nos criou, nos deu características diferentes, a começar pelo exterior, temos olhos de cor diferente, uns enxergam melhor que outros, uns têm cabelos lisos, outros enrolados. O formato do nosso corpo é diferente, não existe padrão, por mais que as pessoas tentam nos enfiar num molde, NÃO HÁ MOLDE! Uns são maiores, outros menores e assim por diante. Internamente essas diferenças se intensificam, pensamos de formas diferentes, esse post por exemplo, algumas pessoas irão concordar com minha conclusão e outras não. Pensamos, agimos e vivemos de formas diferentes, porque SOMOS DIFERENTES!
Nos versos 17, 18 e 19 vemos que Paulo diz: “Se todo o corpo fosse olho, onde estaria a audição? Se todo o corpo fosse ouvido, onde estaria o olfato? De fato, Deus dispôs cada um dos membros no corpo, segundo a sua vontade. Se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo?, ou seja, não tem como sermos tudo, nem acharmos que somos melhores ou piores que uns e não podemos achar que exista alguém que não sirva para nada. Deus deu um dom para cada pessoa e por sermos diferentes, atuaremos de formas diferentes, porém, só conseguiremos concluir algo se permitirmos ser ajudados e ajudar.
Onde você trabalha e/ou estuda é a mesma coisa, você precisa das outras pessoas para continuar fazendo seu serviço ou seu trabalho, por mais que cada um tenha sua função, somente juntos conseguirão finalizar o que lhes foi proposto. Na Igreja não é NADA diferente, cada um tem seu dom/ministério, porém, para que a obra de Deus seja completada com êxito, é necessário que um ajude o outro e caminhem em UNIÃO!
Inter’s, que hoje possamos pensar em como estamos caminhando enquanto membros de um corpo, parentes de uma família e peças de um grande quebra-cabeça. E pow, se você estiver caminhando e tentando fazer tudo sozinho, PARE, deixe que o Espírito Santo sente no banco do motorista e dê carona para pessoas que irão te ajudar.
Bjones :)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Resista!

Fala queridos, espero que estejam todos bem. Oro para que a cada dia possamos permanecer e crescer naquilo que Deus tem proposto para cada um de nós. 

“Sujeitai-vos, pois, a Deus. Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4.7

Hoje quero pensar com vocês um texto que é muito conhecido e que traz duas coisinhas de extrema importância para o nosso crescimento em Deus.
A primeira parte do versículo diz que devemos nos sujeitar a Deus e mew, como isso é possível, isso se é possível né?! Sim é possível! Precisamos nos encher do Espírito Santo e a cada dia dizer não para os prazeres desse mundo que nos afasta do que Deus tem projetado para nós.(Ef 5.18).
Uma das coisas que também precisamos prestar bastante atenção é em relação a maneira que estamos usando nossa boca, precisamos refletir uma fala condizente com uma pessoa que procura agradar o coração de Deus (Ef 5.19). E ao nos sujeitarmos a Deus, isso nos impulsionará a amar e cuidar de vidas sendo abençoadores.
Que você seja uma pessoa que aqueles que passam por você, sempre recebam palavras de incentivo, ânimo e vitória. Abençoe todos que estão ao seu redor.
E a segunda parte do versículo fala que precisamos resistir ao Diabo, será que isso é possível?
Sim isso é possível! E existem algumas coisas que devemos observar e perseverar. Muitas vezes se não vigiarmos, nossas bocas são usadas para amaldiçoar sempre com palavras de desanimo ou derrota. As pessoas chegam até nós com sonhos e projetos e por um descuido minamos e destruímos, por isso deixo uma pergunta: “As pessoas que chegam até você, quando termina a conversa, elas vão embora melhores do que quando começaram a trocar ideia com você?”.
Precisamos resistir às investidas do inimigo observando e cuidando das armas que Deus tem colocado em nossas mãos (Ef. 6.11-18).
Que possamos ter uma vida de adoração e louvor a Deus em todo o tempo. Que nosso prazer seja conhecer o coração do nosso Pai e que a cada dia nos afastemos de tudo que nos impede de passar mais tempo com o Senhor, pois tenha certeza de algo, Ele deseja muito se relacionar cada dia mais conosco.
Para que tenha uma vida abundante, procure obedecer a Deus.
Que Deus contnue te abençoando e instruindo! #VamosJuntos divulgar o nome do Cara!
Abraços, em Cristo.
Felippe Regis

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A circuncisão do coração






Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus.”   Romanos 2:29

O que que é circuncisão?
Que significado tem?

1) Associado à circuncisão está um pacto: 
   E te farei frutificar grandissimamente, e de ti farei nações, e reis sairão de ti; e estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência depois de ti em suas gerações, por aliança perpétua, para te ser a ti por Deus, e à tua descendência depois de ti. E te darei a ti e à tua descendência depois de ti, a terra de tuas peregrinações, toda a terra de Canaã em perpétua possessão e ser-lhes-ei o seu Deus. Disse mais Deus a Abraão: Tu, porém, guardarás a minha aliança, tu, e a tua descendência depois de ti, nas suas gerações. Esta é a minha aliança, que guardareis entre mim e vós, e a tua descendência depois de ti: Que todo o homem entre vós será circuncidado. ” Gen 17:6-10

E circuncidareis a carne do vosso prepúcio; e isto será por sinal da aliança entre mim e vós.”
Gen 17:11

2) Associado à circuncisão está a obediência:
    A relação entre a circuncisão e  a obediência se mantem como uma constante bíblica. Neste sentido, a circuncisão envolve a idea de consagração a Dios.
     O sangue que é derramado na circuncisão expressa o alto preço que Deus exige daqueles que Ele chama. A circuncisão do coração implica em tirar de nós isso “pecaminoso”, ter esse ato como um sinal do novo pacto como Senhor, a circuncisão do coração implica Santidade, Consagração.
Eis aquí um ato que cada um de nós deve fazer, homem ou mulher, devemos ter o coração circunsidado.

Deus te abençoe meu irmão.
Carlos

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Um Salmo interessante!


E ai Inter’s, saudades de vocês. Aqui em Dourados está um climinha bom para dormir, mas como não estamos com a vida ganha ainda, borá lá! Hehehe


Há alguns dias um Salmo tem me inquietado, quando menos espero ele rodeia meus pensamentos, talvez você esteja pensando “nossa mas um versículo tão conhecido, tão comum!”. Pois é, eu também achava isso, porém comecei a meditar nele e o Pai tem ministrado coisas lindas em meu coração.
Hahaha, você está curioso para saber sobre o tal versículo né? Pois bem, é esse aqui:
“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n’Ele e o mais Ele o fará!” Salmos 37.5
Este trecho é composto por 2 verbos e em cima deles será nossa meditação hoje.
Entregar ou descansar - Segundo o dicionário da língua portuguesa, significa tranquilizar, repousar ou estar deitado. Na boa que isso é difícil DEMAIS! Em meio ao caos  e a tempestade, o comum é o desespero, foi isso que ocorreu com os discípulos e pasmem, eles estavam literalmente ao lado de Jesus. Esta entrega só é possível quando nos desligamos das coisas naturais e cremos na ONIPOTÊNCIA de Deus.
Confiar É o sentimento de segurança ou firme convicção. Para mim confiar está intimamente ligado com a fé. Ouvimos muito falar que temos que ter fé, que sem fé é impossível a agradar a Deus e etc, mas de verdade, será que temos exercido a fé não somente no sentido de crer na existência de Deus, mas também no sentido de confiar no caminho que ele está nos conduzindo e que Ele tem o melhor pra nós? Mesmo tudo parecendo que vai desmoronar eu confio no Senhor e minha fé está n’Ele? Sejamos sinceros, isso é bem mais fácil na teoria né?
Porém, fica claro no texto que o fazer de Deus está vinculado ao ato da entrega e confiança que depositamos no Pai, somos desafiados a viver no sobrenatural galera, embora isso pareça complicado, que você e eu possamos querer isso e que cresçamos em graça diante do Pai.
Então bora caminhar e avançar, porque o nosso o Senhor quer operar maravilhas nas nossas vidas. Que Ele nos ajude!
Ótimo fim de semana meu povo e #VamosJuntos
Bjos
Ita Castro.