Testemunhos

E ai pessoal, uma vez que oramos e buscamos, Deus se volta para nós e nos abençoa.
Benção essa, deve ser contada para animar e levar outras pessoas a ter ânimo para continuar! Então, aqui está um espaço para você dividir sua benção com todos nós! #VamosJunto

** - **

Pessoal, queremos deixar aqui o testemunho de como Deus tem sido maravilhoso conosco, têm nos usado para abençoar a vida de tanta gente que nem tinhamos noção.
Queremos agradecer por cada um que vem, lê os posts, compartilha, deixa seu recado, testemunho e pedido de oração, saibam que vocês nos fazem felizes à cada visita :)

34 comentários:

  1. Preciso dizer que meu coração está mega feliz!
    Antes mesmo que eu pensasse, esse blog já era obra de Deus e já motivava a vida de outros colunistas que aqui estão postando. Tudo faz parte de um perfeito plano do Papai, que uniu a cada um de nós, uns não se conheciam, outros sim, mas, todos conhecidos do Senhor (já dizia a música: o Senhor conhece os que são Seus, ouve a voz sincera de um adorador, me separou, me marcou, no Seu altar para servir!) e é isso que estamos fazendo!!
    E está tendo festa nos céus, pois já temos retorno da ação de Deus na vida de quem passa por aqui, testificando ainda mais que HÁ PODER NA ORAÇÃO!!!HÁ PODER NO NOME DE JESUS!!!
    E nossa oração é por você!!
    Fiquem com Deus e #VamosJunto!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz amados e amadas do Senhor!! Benção pura esse blog que Deus abençoe a vida de cada INTER-SEDENTO. Quero compartinhar com os irmãos do grande amor e cuidado de Jesus pela sua e minha vida,na madrugada do dia 25 de dezembro meu carro capotou, eu tive naquele momento as mãos do Senhor me segurando pois sofri lesões extra cranianas tive o intestino estourado,os dois pulmões amassados e uma hemorragia interna díficil de ser controlada mas Deus usou os medícos como instrumentos com 3dias sai da C.T.I andando e falando pra gloria de Deus,ja que a medicina falou que eu iria ficar seguelada Louvo a Deus pelo seu amor graça e misericordia aleluia DEUS É FÍEL...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus...Ele cuida muito de vc né...que sonho grande Ele tem sobre sua vida !!! E cremos que vem mais testemunho ai né ??
      hehehe
      que Deus abençoe ! valew
      P/ quem não sabe, a Claudimara é uma jovem aqui da Igreja Metodista de Igarapava-SP !!!

      Excluir
    2. ALELUIAAAAAAAAA!
      Deus seja louvado pela tua vida, que benção de testemunho, Deus livrando seu povo e restaurando toda a vida.
      Poxa, que Ele continue te abençoeando, guardando e livrando de todo mal.
      Creio que seu testemunho servirá para abir os olhos de muitas pessoas e através dele, levará muitos a conhecer o nome do Cara!
      Bjones, obgda por compartilhar.
      Fica com Deus e #VamosJunto

      Excluir
    3. Claudimara! Que testemunho maravilhoso!!!
      É motivo de muita alegria esse livramento que Deus te deu...pode-se dizer q vc nasceu de novo!!! Pode-se entender na íntegra o lance de Deus pelejar nossas batalhas: Deus te deu vida e vida em abundância!!Algo maravilhoso Ele tem preparado pra você!!
      Estamos em oração pela sua vida e que a cada dia você possa ser mais usada pelo Senhor!

      Deus te ebençõe!!!

      Excluir
  3. Não é um testemunhoo e tbm naum sei se pode mais é um pensamento ... uma refflexão que decidiii compartilhar!ah esqueçam os erros! srs

    UMA BREVE REFLEXÃOO....
    ...PERMITA DEUS SER O SEU PADRÃO, O SEU NUMERO!! VOCÊ É FEITO SOB MEDIDA PRA ELE!!! ...
    Você e eu não somos perfeitos. Ninguem é perfeito. Ninguem chegou lá. Ninguem é incapaz de pecar. Ninguem vive sem problemas. Ninguem ja andou tanto tempo com o Senhor que saiba tudo e, portanto, não tenha nada a aprender. Nenhum de nós é tão completo a ponto de não precisar de Deus. Nenhum de nós tem tudo abulutamente em ordem. Meus queridos se acham isso bem então estão equivocadoss!
    Falo pois devemos fazer com que Deus sempre esteja a frente, sempree! Pois as pessoas escolhidas devem fazer pra honra e glória DEle e não por mérito próprio. Não é sobre você mesmo tentar fazer alguma coisa acontecer.É sobre reconhecer que você não é capaz de fazer nada acontecer, mas você pode entregar todas as suas coisas a Deus e deixar que Ele faça as coisas acontecer. Não é sobre encontrar formas de evitar o julgamento de Deus e sentir- se fracassado se fizer tudo com perfeição. É sobre experimentar plenamente o amor de Deus e deixar que Ele os aperfeiçoe. Não é sobre fingir ser outra pessoa. É sobre tornar-se quem você é de fato.No entanto, a fim de ver essas coisas acontecer, é preciso que você seja completamente honesto consigo mesmo e com Deus sobre quem você é neste momento. Não deixe que se houver máscara em você continue.
    Vamos fazer com que Deus trate, purifique seu coração e fazer reto diante DELe. Por isso acho que devemos encarar essa idéia de purificar nosso coração não como um julgamento de que o coração está impuro, mas sim como um chamado de Deus para que coloque tudo em ordem diante DEle, a fim de que Ele possa dar todas as bênçãos que tem para nossas vidas. Veja isso como Deus preparando- nos para o trabalho importante que ele tem para nós mais adiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diiiiiiiiiiiiiiizassssssssssssss, que benção de palavra :O Essa veio direta do trono, certeza! heheh
      Priscilla, obrigada por compartilhar algo tão precioso e tão grandioso como essa reflexão, já imaginei uma linda e motivante pregação, levar às pessoas a olhar para dentro de si e enchergarem sua pequenez diante do GRANDE EU SOU!
      Quero incentivá-la a continuar escrevendo e compartilhando para que eu e muitos outros sejam abençoados também!
      Bjones, fica na paz!
      Deus abençoe e #VamosJunto

      Excluir
    2. Caracas Priscilla! Amei!! Glória a Deus que tem achado liberdade na sua vida pra ser usada mais dessa forma para honrar a Deus.
      Posso dizer que tenho vivido exatamente isso...considero nova convertida!hehee...mas, afim de fazer tudo certo e verdadeiro para Deus!
      Por isso, tenho desfrutado do tempo q Ele tem me dado para ser capacitada a cada dia mais, ser cheia da Sua sabedoria, não me escondendo, não enfeitando minha confissão de pecados, saca!?
      A oração é seu momento íntimo com Deus e devemos nos entregar por inteiro na Sua presença!!
      Deus te abençõe muito e transborde no Papai!!!
      E com ctza...#VamosJunto

      Excluir
  4. ehehe!! que bom que gostoou! obrigada!! continuareiii sim! pode dexa! bjosss
    fika na PAz de Deus!! e #VamosJunto!!!!

    ResponderExcluir
  5. mto animada em escrever Deus tem me colocadooo um turbilhão de pensamentos e palavrass ... e pra descrever um poucoo disso eu to publicandoo aki srsr! assim não sou como vcs inter sedentoss msmo pq são apenas os meus peensamentos e fiko intrigadaa com o que Deus tem me colocado! portantoo venho e escrevo fiz uma outra reflexãoo ela tem alguns erros acreditoo talvez de colocação não sei mais leiam que da pra intender srs!! bjoss vou publicar logo abaixo !! srsrs

    ResponderExcluir
  6. Uma outra Reflexão...
    A VERDADEIRA CONFISSÃO...
    Não pense que não tem nenhum pecado a confessar, só pq não é nenhum assassino ou nunca roubou um banco.Nem pense que por estar junto ao Senhor e frequentar todos os cultos e reuniões de orações e coisa e tal, não tem nd do que se arrepender! É pois assim ... A incredulidade, a fofoca,o egoismo, aquilo que não vem do amor, é dado os devidos nomes é facil falar que é pecado e você não o faz e vigia; mas o pecado não precisa ser obvio com luzes piscando. Por exemplo: Você alguma vez ja duvidou de Deus que Ele faz aquilo que prometeu na palavra?! Você ja fez algum comentário sobre outra pessoa que não fosse assim la aquelas coisas de bom?! Você ja evitou alguem com medo que essa pessoa fosse pedir algo que você não gostaria a fim de dar?! Você ja teve alguma atitude de desamor para com outra pessoa?!. É dificil evitar o pecado o tempo todo. E é por isso que a confissão é tão essencial. Quando não confessamos nossos pecados, falhas ou erros, eles nos separam de Deus e faz com que não nos ouça, isto é biblico em Is. 59:2 fala sobre isso.
    A biblia também diz que TUDO o que fazemos ou pensamos será revelado em Lc. 12:2,3. E também fala "E não há criatura que não seja manifesta na sua presença, pelo contrario, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas". Hb. 4:13. È chamamos atenção de que sim temos que prestar contas então o quanto tratarmos dos pecados que podemos ver, mais rapido Deus nos revelará os que não podemos enxergar. E só Deus sabe quantos desses estão habitando em nós. TODO PECADO TEM UMA CONSEQUENCIA.
    Lembremo - nos que se você tem ressentimentos ou mágua ou íra, não deve axá-los justificados por a outra pessoa ser ou axar que é a errada. Todo Pecado é Pecado certo.
    O pecado corrói mais do que qualquer coisa que podemos imaginar e se não nos libertarmos dele ele nos levará a morte e nos corroerá eternamente. No entanto confessá los não é só pedir desculpas. Qualquer um pode fazer isso. Todos nós conhecemos pessoas que tem um talento especial por pediem desculpas repedidamente, pois nunca mudam suas atitudes. E algumas pedem sem ao menos assumirem que estão errados. Mais a verdadeira confissão, porem, significa admitir em detalhes o você cometeu e então arrepende- se por completo daquilo. Arrepender - se significa mudar de idéia. E mudar de idéia deve acontecer na vida do cristão e pra akeles orgulhosos que não voltam atraz nem que a vaca tussa, bem acredito que deve rever seus conceitos e preceitos e aceitar que devem voltar atras sim. mesmo que a vaca não tussa! srs

    ResponderExcluir
  7. Olá galera abençoada! Olha eu aqui mais uma vez testificando as bençãos do Senhor na minha vida e na minha família... Durante toda a semana o grupo de jovens da minha igreja aqui em Igarapava estivemos orando e buscando a concretização das promessas do Senhor pra nós. Pois bem,assim que a campanha começou o meu coração ardia de uma forma diferente quando eu apresentava a minha irmã mais velha que estava desviada e passando por muitas lutas e eu não conseguia falar com ela,não tinha mais argumentos,ate que na terça-feira apresentei a ela o blog apartir dai todas as manhãs ela vem na minha casa pra que eu leia o post do dia,creio que foi o modo que Deus usou pra incomodar aquele coração,e ontem pra glória do Senhor ela estava no culto a noite comigo quebrantada e constrangida pelo amor de Deus,que o Senhor possa continuar inspirando cada intersedento pra que mais vidas possam ser impactadas atravez deste blog...ALELUIAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TO FALANDO... TO FALANDO QUE DEUS É DOIDÃOOOOOO! \o/ uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
      Deus começou o agir, agora GUENTA!
      Claudimara, sua vida é uma JÓIA PRECIOSA, obgda por sempre nos abençoar com seus testemunhos, caraca, to :O ainda...
      GLÓRIA A DEUSSSSSSSS pela vida da tua irmã, diga a ela que fiquei feliz mew e espero que ela seja AINDA mais abençoada pelos post's e mew, SE PREPARA, pq essa semana o manto já começou a descer e vai cobrir todo mundo :)
      Mew, que honra poder ler isso, caraca, minha semana começou na bençá!
      Obgda e continua firme!
      Bjones

      Excluir
    2. Nussssss... Deus eh mto lindo... nao canso de dizer isto...
      Eh soh estarmos na brecha q o Espirito Santo faz, alias Ele nem precisa de nós
      Obrigado por nos escolher Senhor!!!
      Te amOO

      Excluir
  8. TODA HONRA E GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR!!!
    Claudiamara, vc bem faz ideia da alegria que tenho de ouvir isso!HEHE
    Pra você é alívio, paz, motivos de louvor! Pra nós do blog é tudo isso, em questão de mais um querido para Cristo e vendo como Deus usa todos os meios, tanta gente e nos colocando em comum pensamento!
    A bíblia diz em João 15:8 Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
    Deus foi glorificado mais uma vez e o inferno de novo saqueado!!!Louvado seja o Senhor!!
    E vamos orando pela sua irmã...nossa vontade era de dar um abração nela!!!haha
    Deus te abençõe queridíssima do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  9. Paz queridos e amados irmao em Cristo... Venho antes de mais nada pedir uma atenção especial das pessoas q até chegam ler testemunhos e palavras como deste blog,mais q muitaz veses nao conseguem ver Deus nisso tudo,chamo sua atenção para diser q eu ja fui como vc,e hj vivo um Deus q agi em minha vida até nos minimos detalhes como aconteceu hj...
    Acordei pela manha e como estava com um certo "medo" ja q essa semana aconteceu algo mto bom da parte de Deus pra minha vida e tbm de uma responsabilidade mto grande,ou seja por isso estava com esse certo "medo",mais a primeira coisa q fiz foi buscar o Nosso Deus q tudo pode,e fiz uma oraçao simples e objetiva,onde pedi q quando eu fosse me deitar eu pudesse agradece lo por ter tirado isso de mim... e fui pro meu dia rs
    Fui resolver algumas coisas e acabei conhecendo uma pessoa,ou melhor uma jovem abençoada,mais eu nao sabia q ela éra crente,e por perceber pela conversa q tive com ela,descobri q ela era..até ai td bem,fui pra casa depois de ter resolvido o "problema" q por sinal foi ela q resolveu pq se trata de onde ela trabalha rs, e entrei em contato com ela pela internet e contei a ela parte do meu objetivo e ela simplesmente usada por Deus disse TUDO q eu precisava ouvir hj,e claro logo veio em meu coraçao uma sensaçao mto forte de era q como se fosse Deus disendo: Ai a resposta! Intão fiquei mto feliz naquele momento pois vi claramente q Deus cuida de mim e de qualquer um q confia Nele até nos minimos detalhes,talvez pra vc (leitor) isso nao significa nada,mais pra mim é TUDO é uma resposta de Deus disendo q esta cmg e isso é mto forte!
    Talvez tbm isso nao tenha mechido com vc,afinal aconteceu na minha e nao na sua vida,mais tenha certesa de uma coisa o msm Deus q fez na minha é capaz de faser na sua,basta vc crer e confiar!
    ps: Coloque Deus em primeiro lugar em sua vida, e o mais Ele fará,como diz a canção... Que sejas meu universo
    Que sejas tudo o que sinto e o que penso
    Que de manhã seja o primeiro pensamento !

    Que Deus abençoe a cada um INTER-SEDE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ uhuuuuuuuuuu
      Mew, isso me fez chorar! hahaha Glória a Deus por ter sido usada como boca Dele para abençoar sua vida Welbert =) Quem diria que meu serviço e folhetos proporcionariam uma aleria tão grandiosa como essa! hehehe
      SÓ DEUS!
      Bjones

      Excluir
    2. Eu é q tenho q agradecer a Deus por sua vida Nelisa...Obrigado de coração por cada palavras e q Deus continue te usando! Deus abençoe!

      Excluir
  10. graças e paz amados , hj estou ak pra testemunha como Deus esta agindo na minha vida e eu creio que sou uma escolhida do Senhor para trabalhar na sua obra , me converti e me batizei a menos de um ano e nesse tempo Deus tem me mostrado como eu sou importante na sua obra. Eu me converi aparti de um momento que eu tive a certeza que tinha uma missão na igreja que frequentava na cidade de Bela Vista -MS , essa misssão era estruturar o grupo de jovens da igreja e trabalhar pra ir pro EMOMEMAGo em Nova Andradina isso era tão forte que eu nao sabia o motivo... no começo eu achei que não ia da certo, que era loucura da minha cabeça eu recem convertida tinha jovens la ha muito tempo e nao tinham nada... Bom voltando a viagem no começo iam apenas 5 jovens pelo valor que seria muito caro, no carro pastoral começamos fazer alguns eventos pra arrecada dinheiro informalmente , e em uma Terça -feira dia 6 de setembro eu tive a confirmação dessa missão .. EM ORAÇÃO na igreja a Pastora Maria Dias chamou todos os lideres da igreja e começou a orar , no meio da oração ela parou e disse " KARINY HOJE OFICIALMENTE VC NÃO É A LIDER DE JOVENS MAIS ESPIRITUALMENTE VC SE TORNA " depois disso so benção na minha vida. e ai em menos de um mes pra quem nao tinha dinheiro nem pra por gasolina em um carro, conseguimos uma vam e dinheiro pras camisetas e 2 carros fomos pra o encontro com 25 pessoas foi benção ... passamos por algumas dificuldades claro...mas quem disse que e facil neh.. chegando lá compreendi pq fui escolhida pra movimenta a galera por havia algo muito maior nesse encontro ... A nossa pastora foi uma intercessora na vida do Andre( O PRELEITOR) do evento e ele sempre pedia a Deus que ele queria da um abraço nela pois faziam 17 anos que não tinham noticias del... bom a historia e longa .... mais enfim Deus me chamo do mundo para fazer a diferença ... e aqui estou ... missão cumprida , fomos pro encontro foi benção...
    e ca estou com o coração apertado e cheio de duvidas , tenho uma nova missão agora na cidade de ponta pora Deus tem falado pra eu não desistir , laguei emprego, familia e amigos pra cumprir essa missão .. aguardando os propositos de Deus na minha vida .. eu sei que Ele me dara suporte pra tudo ... e não importa oque aconteça eu farei o que for preciso para cumprir poq ele esta comigo .. amem amados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda Kariny!
      Se prepara, que a obra será tremenda através da sua vida!!!
      Estamos orando, pra que Deus continue a te capacitar e que vc sempre esteja sensível a voz de Deus!!!

      Deus te abonçoe muitooo!

      Excluir
    2. Glória a Deus pela tua vida Kariny, creio que Deus te dará TODO suporte e toda força para passar e cumprir essa missão com Excelência e sabe pq? Pq vc tem dito SIM para Deus todos os dias ao levantar. Você tem aceitado a missão que o Pai tem em sua vida e isso é lindo, é emocionante é sensacional!
      Força na peruca, fé em Deus e óh, Confia e Caminha!
      Em oração por vc, precisando de alguma coisa, da um grito aqui :)
      Bjones

      Excluir
  11. Bom dia Galerinha do Senhor ...

    Venho dar um testemuho tremendo sobre minha vida e a vida da minha Mãe.
    Bom a 2 anos a tras,minha mãe foi diagnosticada com um cancer maligno no Ovario,sendo assim ele ja estava do tamanho de uma laranja,e sendo espalhado pelo corpo,naquela hora quando recebi a noticia do médico em Barretos-SP ,meu mundo acabou,apenas chorava e pedia misericordia do Senhor,não deixei o medico falar pra minha Mãe,sendo assim passei por isso sozinha,pois não tenho uma familia muito estruturada,são todos idosos e não suportariam essa noticia,mais como Deus é misericordioso eu resolvi nao contar pra ninguem,pois,tinha certeza que meu Pai olharia pra mim e daria a cura da minha mãe.
    Eu ia 2 vezes por semana pra Barretos-SP,para leva-la nos exames,era triste ver minha mãe ali viu,mais Deus me confortava com seu imenso amor(já to chorando de lembrar td aquilo),fizemos exames por 60 dias,e eu sempre esperando Deus falar comigo naqueles dias terriveis,e Deus irmaos,no silencio total,não falava se quer uma palavra ao meu coração,foram 60 dias esperando a voz de Deus e nada.
    O resultado dos exames só pioravam,os medicos me falavam pra conta pra minha mãe e eu não aceitava.Eu era forte,ela não.
    Ninguem da igreja sabia tbm o que estava acontecendo.
    Quando então,os resultados ficariam prontos numa quarta-feira,e eu fui no culto de domingo,então clamando ao Senhor,eu disse.
    -Pai,fala comigo...Eu preciso de Ti,tenha misericordia,me devolva a vida da minha mãe...
    Irmão,nesse momento,nosso irmão Felippe Regis,estava cantando no Louvor e ministrando a Palavra de Deus,foi quanto nosso querido e abençoado irmão gritou...
    -Cesse suas lagrimas Filha,sua ente querida ja foi curadaaaaaaaaaa ...
    Gloria a Deeeeeeeus,nesse momento meus irmãos eu senti a mão do Senhor me levantar daquele chão,em prantos... e naquele momento o silencio do Meu Pai acabou....
    E louvo a Deus pela vida da minha mãe ... Ela foi curada irmão pela misericordia do meu Deus,para Sua honra e glória ...

    Obrigada Pai .... Teeeeeeeee amooooo eternamente Senhor ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a prova de que quando confiamos plenamente no Seu agir, Deus nos honra!!!
      Glória a Deus, Ele é nosso médico!
      Fico mto feliz pela sua firmeza diante dessa tribulação!
      Maior é o que está em nós!!

      Deus te abençoe demais Cris!!! E ao Regis (nosso colunista) servo querido do Senhor!!!

      Excluir
    2. Obrigada Sarinha .... Bjos ...

      Excluir
  12. Crisssssssss, louvado seja DEUS o/ uhuuuuuuuuuuuuu
    Que benção hein? Que esse testemunho possa ser levado a diante e que o nome do Cara seja glorificado!
    Mew, como é bom confiar em Deus e ter a certeza que seremos atendidos né?
    Parabéns por sua fé, pq confiou mesmo estando no escuro, mesmo sem respostas e bom, Deus foi aquilo que Ele sempre é, FIEL!
    Deus te abençoe e continue te dando essa fé, capaz de mover montanhas! Ah! E que abençoe sua família, que a partir desse testemunhos muitos possam se render aos pés de Cristo.
    Bjones e #VamosJunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelisa amada,obrigada...

      Vc é bençao .... Que Deus te abençoe SEMPRE !!!

      Bjosssss

      Excluir
  13. Criss, minha querida e amada irmã !
    Que testemunho maravilhoso, como Deus é fiel !
    Como Deus tem operado em sua vida, na do Caputi e de toda a familia !
    Verdadeiramente sua casa tem sido impactada dia a dia pelo Senhor !
    Que esse testemunho sirva para encorajar os que estão desacreditados, e que
    todos possam saber, que nosso Deus é fiel !!!
    Louvo a Deus por sua vida, por sua amizade ! Amo vc em Cristo minha irma!
    bjo!
    #VamosJunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heee meu irmão amado,quantos dias dificeis ja passamos né,mais o Senhor é maior,e como smepre disse,vou repetir,louvo a Deus por sua vida...
      Vc é benção pra nós,obrigada por vc existir....
      Ahhh e agora aumentou sua responsabilidade comigo e com o Caputti hein,rsrsrsrs Padrinho tem que orar por seus Afilhados viu rsrsrsrs

      Obrigada por tudo meu irmão.... Amo vc em Cristo Jesus !!!

      Excluir
    2. Coisa linda ver o trabalhar de Deus!!! Cris que Deus com seu infinito amor e misericordia possa te capacitar e fortalecer mais e mais pra que o nome Dele possa ser exaltado atracez da sua vida!!! Bjinhos minha irmãzinha te amuuu muitãooooo

      Excluir
    3. Obrigada Claudimara .... Que Deus tbm continue tralhando na sua vida irmã .... Vc é uma benção .... Te amooooo muito ....

      Excluir
  14. Queria compartilhar com vcs tdo q Deus tem feito na minha vida....hj estou com 17 anos de idade...aos meus 12 ou 13 anos não me lembro muito bem minha mãe e mau pai se separaram, foi um momento muito dificil pra mim pra minha mãe pro meu irmão ele é mais novo q eu 2 anos . Como minha mãe ficou doente ela ficou de cama alguns dias eu vendo o sofrimento dela tive q dar um geito...nessa época eu é quem tomava conta da casa cuidava da minha mãe e do meu irmão ia pra escola fazia tudo pq minha mãe ñ tava bem pra fazer essas coisas com o passar do tempo a situação foi melhorandoaos 15 anos conheci um rapaz eu achava q gostava dela sabe aquela coisa de adolecente pois então mais tinha um pequeno problema ele só queria brincar comigo mais como viu q ñ tinha jeito ele ficou com uma prima minha mesmo estando comigo.quando descobri foi um baque pra mim sofri demais pois traição já é ruim ainda mais quando é com uma pessoa q eu acreditava ser a irmã q eu no tenho.passado uns meses descubrimos q ela estava gravida ai eu teria ficado pior ainda se ñ fosse a mão de Deus agindo em minha vida .. ele me fez conhecer o Junior que eu nunca imaginava q conheceria pessoalmente pois eramos amigos só pela web ele foi quem me sustentou e foi me fazendo ver q ele era a pessoa certa pra mim era um dos anjos do Senhor na minha vida.....ano passado achu q nesse época de junho, julho inha vó ficou doente e nós fomos ficar na casa dela por algum tempo mais infelismente ela faleceu dia 7 de Setembro fiquei completamente sem chão pois eu amava muito ela foi muito dificil mais tive além do apoio da familia o apoio do junior tbm q sempre estava ao meu ladoe depois desse sofrimento Deus mostrou mais uma vez q tudo tem um proposito. Como estavamos ficando na casa da minha avó tive mais contado com minha prima Karina q me disse q a Claudinéia estava precisando de alguem pra trabalhar com ela ai eu fui conversei com ela e comecei a trabalhar na loja, oq eu ñ sabia é q ele era o maior anjo q Deus colocou na minha vida um anjo muito lindo uma verdadeira mulher de Deus foi ela quem me levou pra igreja q me fe conhecer a palavra do Senhor, se hj eu estou no caminho e Deus devo tudo isso a ela. Atravez de tudo isso Deus me mostrou q tudo tem um proposito. Quando meus pais se separaram ele estava me preparando pra encarar a vida me preparando para ter responsabilidade. oque eu passei com esse rapaz serviu pra eu dar valor ao homem q Deus ia colocar em minha vida;o Junior. e se não fosse o fato de a minha avó ter ficado doente eu certamente não teria conhecido esse anjo de Deus chamado Claudinéia e ñ estaria tão bem como estou agora.....obrigada meu Pai por cuida de mimdesde quando eu nasci . Hoje meus irmãos estou muito feliz estamos eu, minha mãe, o Junior e meu irmão no caminho do Senhor mais ainda tenho fé q logo meu pai estará indo tbm....eu e o Junior estamos com planos de nos casar no ano que vem e tenho fé que Deus vai honrar nossa decisão.

    FIQUEM COM DEUS POIS SÓELE SABE DE TODAS AS COISAS SE VC ESTIVER PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL PODE TER CERTEZA QUE POR TRAS DISSO DEUS ESTA TE PREPARANDO PARA UMA BENÇÃO FUTURA!!!!

    ResponderExcluir
  15. Mew, que testemunho lindo!
    Com certeza nosso Deus é muito mais do que podemos imaginar.
    Deus te abençoe cada dia mais e te proteja.
    Bjones e obgda por dividir conosco um pouco da sua história!

    ResponderExcluir
  16. O Frann...você e o Junior são bençãos de mais !!
    Continuem firmes e avançando para aquilo que Deus tem para vocês !!!
    Vocês são benção aqui na mocidade de Igarapava, tamo junto !!!
    E glória a Deus pela vida da Cacau que te direcionou...
    Deus fez td certinho, do jeito perfeito Dele !!
    abração pra vcs todos !

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)