terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Marcar + Investir + Posicionar =


Olá galera, dia a dia somos desafiados a passar nossas vontades e pensamentos pelo crivo do Senhor, somos desafiados a desenvolver um raciocínio bíblico e a ter a mente no altar.
Eu e você, fazemos parte de uma geração que irá marcar a história da humanidade e Deus anseia por encontrar pessoas dispostas a viverem seus Sonhos, pessoas que entendem que nunca nossos pensamentos serão maiores do que os de Deus.
Quero te dizer, o Senhor não investe em nada que não vai dar certo. Aliás, tudo que o Senhor investiu até hoje deu certo. E Deus tem investido em sua vida, você vai viver os Sonhos de Deus, por isso  clame, busque, deseje a presença transformadora do Senhor Jesus. Com paciência e amor, Deus tem nos constrangido  e ensinado todos os dias. Quero te incentivar a ter a bíblia como manual de instrução, a passar dia a dia mais tempo com o seu Criador.
Você é muito especial e a expectativa sobre sua vida é muito grande. Você é um investimento do Senhor, uma resposta para os dias em que vivemos. Não se contamine, mantenha-se firme nos princípios bíblicos e procure meditar na Palavra todos os dias.
O Senhor anseia em se relacionar com você, comece hoje.
Durante toda a semana, oramos por você que está lendo agora esse post, desejamos ser instrumentos de Deus para edificar sua vida. Acompanhe, divulgue, vamos exaltar o nome do Rei! Somos desafiados a fazer a diferença onde estivermos e espalhar a santidade bíblica em todos os lugares! Que você possa constranger alguém com o amor direto do Pai!
E galera... #VamosJunto divulgar o Nome do Cara!
Abraços, geração do avivamento!

5 comentários:

  1. Vaso santo do Senhor,
    Que post lindo, como é bom ler e se identificar com alguma coisa né? Ou melhor, ler e alguma coisa testificar em seu coração... me sinto assim, como se Deus estivesse apenas confirmando =)
    Bençá D-I-R-E-T-A do trono o/ uhuuuu Glória a Deus pela tua vda vaso, mandou benzásso.
    Bjones

    ResponderExcluir
  2. Li este post e posso dizer que as orações de vocês não estão sendo em vão!!!

    Obrigado, tenho me sentido mais motivada desde o início da semana...
    Posso dar me testemunho?? hehehehe...

    Desde o final do ano passado parei de ler a bíblia, não sei dizer realmente o motivo (acho que sei... o inimigo não me deixava)!!! Nunca passei tanto tempo sem ler a palavra de Deus. Isso estava me incomodando, mas não o suficiente para mudar minha atitude. E conversando com amigas (Nelisa + Del) comecei a me sentir mais motiva e olhar de outra forma para as coisas a minha volta. E esta semana (ontem) PUDE LER A BÍBLIA!!! Glória a Deus!!! E li uma parte onde dizia que Deus é Onisciente (João 2:23-25)!! Isso não é maravilhoso??? Me senti amada e confortável sabendo que Deus sabe todas as coisas e está no controle!!!

    É isso ai!!! Vamos que vamos!!

    Beijos, Lê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, como me alegrei em ler seu testemunho. E saber que estamos sendo canal de bençãos. E realmente é muito maravilhoso o olhar acolhedor do nosso Senhor ! Vc é uma preciosidade do Rei !
      Que continue a cada dia buscando sua Face !!
      Que a benção do Senhor esteja sobre sua vida !

      Vamos q vamos !
      Em Cristo
      abraços

      Excluir
    2. Lêêêêêêêêê, vc não podia me deixar MAIS FELIZ, poutzzz que benção ler tudo isso, como Deus tem feito ao nosso favor!
      Glória a Deus pela tua vida, se vc é alguém muito especial para mim, imagina para Deus? Ontem teve festa no céu e essa festa continua!
      Oww, vamos pegar firme nessa leitura ae, me coloco a sua disposição para estudarmos juntas, topa?
      TeAmoCu *.*
      Bjones

      Excluir
  3. Eita!!!Glória a Deus!!Ele é bom demais!!Faço minha as palavras da Nê! Verdadeiramente há festa no céu!!!
    #VamosJunto em oração!! O melhor de Deus AINDA está por vir!!

    bjss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)