quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Adeus ano velho...

Olá pessoal, esses dias a Sarinha postou alguns textos antigos do blog e bateu aquela nostalgia. A vida segue e vai tomando rumos que não imaginaríamos. Nós não paramos e por não parar, acabamos deixando em stand by algumas coisas. Mas sempre é tempo de retornar, mesmo que seja devagar! =)
Aqui estou, vamos lá?!


2015 chegou, férias, praia, viagens, retorno ao trabalho, novos sonhos, projetos, anseios e desejos, mas será mesmo que nós demos adeus ao “ano velho”? É mesmo necessário dizer “bye bye”?
Pense em como foi seu ano de 2014, force sua mente a lembrar dos pontos negativos, sim, pois através das derrotas que levantamos para ser melhores. Lembre-se das batalhas, porque é a partir delas que conquistamos as vitórias. Não se lembre apenas do lado bom e positivo, pois isso só alimentará seu ego.
Depois disso tudo, creia: HÁ ESPERANÇA!
Esperança é uma palavra envolta num sentimento que vem embrulhado em um verbo: esperar!
Todo muno espera por algo e algo sempre espera que alguém espere por ele. O amor, por exemplo, sempre espera que o encontrem e nós sempre esperamos encontrar o amor.
Há quem espere por coisas grandiosas, obras sublimes, grandes respostas e eventos imensuráveis. Porém, há quem espere pelo simples, pelo menos, pelo invisível aos olhos dos grandiosos.
“Ora, a FÉ é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem.” Hebreus 11.1 Os heróis da fé sabiam em que esperar!
Eu espero por um ano mais desafiador e por coragem para vivê-lo. Espero por muitas viagens e principalmente, espero sentir o aroma suave do Espírito Santo em todos os lugares, estar atenta ao Seu falar e agir, ser grata pelo pouco e pelo muito, ser mais fiel, mais obediente, mais cheia da Sua Graça e misericórdia, ousadia e delicadeza.
Esperança todo mundo tem e isso é bom, porque enquanto houver esperança, há vida, há Deus, há Amor e há esperança!

É isso ae!

Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)