segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Caia fogo...



E ai meu povo, caraca quanto tempo não nos falamos, saudades absurdas de vocês! Mas vamos ao que interessa rsrsrs
Domingo, aqui na IMCA (Igreja Metodista Cabiceira Alegre/MS), tivemos um culto maravilhoso, o ministrante da noite antes de começar a pregar, teve o direcionamento de Deus para orarmos chamando a atenção de Deus antes dele começar a ministração da palavra. Foi ai que o colocaram a musica do Fernandinho ‘’Caia fogo’’,
“Eu não posso ficar de pé diante da Tua Glória.
Eu não posso ficar de pé diante da Tua Glória.
Sou teu templo, teu sacrifício, o teu altar,
Vem queimar em mim.
Sou teu templo, teu sacrifício, o teu altar,
Vem queimar em mim.
Caia fogo dos céus,
Queima esse altar
Mostra pra esse povo que há Deus em Israel!”
Vocês não têm noção do que aconteceu naquele lugar, literalmente não teve quem ficasse em pé, havia uma desorientação, pareciam bêbados. Quando vi aquele mover sobrenatural, o Espírito de Deus me levou a imaginar o dia de pentecostes.
‘’Chegando o dia de Pentecoste, estavam todos reunidos num só lugar. De repente veio do céu um som, como de um vento muito forte, e encheu toda a casa na qual estavam assentados. E viram o que parecia línguas de fogo, que se separaram e pousaram sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito os capacitava.
Atônitos e perplexos, todos perguntavam uns aos outros: "Que significa isto?" Alguns, todavia, zombavam deles e diziam: "Eles beberam vinho demais".  Então Pedro levantou-se com os Onze e, em alta voz, dirigiu-se à multidão: "Homens da Judéia e todos os que vivem em Jerusalém, deixem-me explicar-lhes isto! Ouçam com atenção: estes homens não estão bêbados, como vocês supõem. Ainda são nove horas da manhã’’ Atos 2:1-4 e 12-15
Ainda não conheci melhor sensação do que a de ser embriagada pelo Espírito de Deus. Se você ainda não experimentou, busque ardentemente por isso. Se você já experimentou, o que acha de senti-la novamente?
 O nosso Pai é um Deus de novidades todos os dias. Que não vivamos de experiências passadas, o Senhor tem vinho novo sempre!
Um ótimo fim de semana e que Deus nos leve a lugares altos ;)
Thalyta Castro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)