segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Apaixonado eu?


Olá Pessoal tudo bem?  Depois de muito tempo voltei a postar (devi ter postado o mês anterior mas quando me toquei que já era outubro a minha data de postar tinha passado, foi mal gente ando com problemas para perceber a noção de tempo e se não acredita hoje quando minha namorada me ligou de manha minha primeira pergunta foi "Que dia é hoje?" rs é serio).  Mas bom, deixo aqui a post de hoje e espero que o Espirito Santo ministre teu coração.

Apaixonado(a), Eu?




Se você for no google que colocar "apaixonar" verá que se apaixonar é se interessar vivamente, se enamorar perdidamente, demostrar grande interesse em, e coisas do tipo.

Nestes dias estive pensando nas coisas que verdadeiramente nos apaixonam, sim sim pensei em aquilo que  queremos fazer a qualquer custo, mesmo sendo difícil. Aquilo que sentimos prazer em fazer, aquilo pelo qual ficamos até altas horas de noite sem dormir só pra aquilo dar certo, aquilo que faz com que caminhemos no ar, que voemos, que sonhemos. Aquilo pelo qual não nos importa se estamos cansados ou se faz frio, mas que queremos fazer.


Algumas pessoas são apaixonadas pela vida, pelo amor, suspiram no simples fato de pensar que em algum lugar existe essa pessoa especial (certeza que conhece mais de 1 rs). Para outras, aquilo que faz elas voar é o fato de imaginar que um dia todo o esforço que fazem terá recompensa (faculdade, trabalho) e se esforçam muito mas muito naquilo.  Outros ainda sonham com um dia ser famosos, muito reconhecidos pelas suas grandes ideias, pelos seus grandes planos, eles querem ser lembrados por anos de anos. Outras pessoas sentem prazer em fazer o bem, ajudar, fazer sorrir, consolar, confortar (eu conheço várias e sei que você também). Outras pessoas são apaixonadas pelo facebook (mas nem você nem eu conhecemos pessoas desse tipo heheh). Alguns outros piram em pensar que um dia podem ser usados por Deus de tal forma que podem encher estádios, que sua banda gospel encherá o Maracaná e que milhares de pessoas entregarão sua vida a Cristo, que podem ser usados por Deus para transformar vidas. Outros, estão tão ocupados com o TCC, dissertação de mestrado, tese de doutorado, concurso, etc, etc que nem tempo tem mais para se apaixonar rsrs.

Todos na vida temos sonhos e ideais, coisas que gostamos fazer, que temos prazer em fazer.  Mas muitas vezes todas essas coisas (que de fato são legais) vão nos deixando sem fôlego para nos interessar vivamente por aquilo que mais importa, e que mais merece nossa atenção.

Eu não sei o que (ou quem)  te esta deixando doidinho(a) ultimamente, não sei o que esta  te fazendo voar, sonhar. Mas quero te animar a continuar com seus sonhos, a se esforçar por aquilo que você gosta, a lutar pelo que você acredita valer a pena, mas ao mesmo tempo quero te desafiar a que a presença de Deus continue sendo o mais importante na sua vida.
Que como diz a música, que Deus seja nosso Universo, que não demos ao Senhor só um pouco do nosso tempo senão que ele seja o tudo pra nós, que mesmo com nossos sonhos pessoais, acima disso todo possa estar esse sentir de nos interessar perdidamente pelo Senhor e pela sua obra.



Que Deus preencha cada um dos teus pensamentos e que te encha de força para alcançar o melhor de Deus.




Um abrazo irmão 
Um beijo minha irmã

Que Deus te abençoe e...para quem for, nos vemos no G.E


E pra quem quiser a versão em espanhol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)