quinta-feira, 13 de junho de 2013

Clichês

Quando você ouve alguém dizer a outro alguém “Jesus te ama” o que você sente com isso? Ou quando dizem isso pra você? Sua resposta é um simples amém e vai embora? Ou, esta frase fica na sua memória e você se permite receber desse amor? Ou é o tipo de frase que se lê como rotina, como quem está no trânsito e lê no vidro de um carro “Deus é fiel”.

Por exemplo, Pedro, Tiago e João, se tivessem recebido como clichê o que Jesus lhes disse sobre se tornarem pescadores de homens (Lucas 5:10) estariam até morrer como pescadores de peixes e cheios de frustrações sem pescas bem sucedidas...

A mulher samaritana se tivesse deixado passar a proposta de Jesus de beber da água viva, provavelmente seria pelo resto da vida amante de homens casados... (João 4:14)

Abraão, se não tivesse dado ouvidos verdadeiramente a Deus sobre ser pai de multidão, permaneceria na sua terra natal sem grandes mudanças, aliás, nem seu nome teria mudado, Sara ainda seria estéril... (Genesis 12:2)

Quem leu meu post sobre “Obra de Avivamento” vai entender o quero dizer hoje; uma coisa é fato, o plano de Deus NUNCA será frustrado, outros discípulos seriam levantados, outra mulher teria sua vida de pecado transformada, outro pai de multidões seria guiado por Deus, mas, aqueles que ouviram as palavras de autoridade do Senhor como “clichês” permaneceriam na mesmice! Mas e aí, o como é com você, a palavra de Deus encontra terra fértil? Sua vida mudou desde que você conheceu Jesus de com Ele andar?

E eu não estou falando para pessoas do mundo, estou falando para pessoas que já conhecem da palavra, não torne as verdades de Deus um clichê na sua vida, os momentos de ministração da palavra nos cultos, nos apelos, uma intercessão, a sua devocional diária, o Salmos 23... João 3:16...tudo, absolutamente tudo, é canal para mudança de vida para um servo apaixonado por Deus!



Ótima 5ª feira inters!

Jesus te ama, sem clichê!hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)