terça-feira, 4 de junho de 2013

Aproveitando oportunidades...


Fala galera a paz, oro a Deus para que essa leitura seja benção em sua vida.
Antes de começar a ler o post, abra sua bíblia e leia Deuteronômio 28:1-2



A cada dia que passa, temos que tomar diversas decisões. E em meio a tantas decisões, acabamos desperdiçando muitas oportunidades.  As oportunidades nunca vão parar de aparecer, porém precisamos estar mais atentos as coisas que acontecem ao nosso redor.
Que não seja a insegurança,  falta de atenção, arrogância, entre tantas coisas que venham a desviar os nossos olhos de uma boa oportunidade.
Entre tantas oportunidade não podemos perder a oportunidade de caminharmos com Deus, de sermos abençoados por Deus. E para sermos abençoados por Deus, no mínimo 2 coisas são essenciais :
   1)    Parar para ouvir a Deus (v.1-2)
 Em meio a correria de nossas atividades diárias, precisamos priorizar o estar com Deus. Que Deus seja mais importante que todas as coisas em nossas vidas. Que o desejo de conhecer a Sua vontade venha arder em nossos corações. Que os dias não nos afastem de Deus, que os compromissos não sejam empecilhos que nos empeçam de ESTAR com Deus.
Não sei a quantos dias você não tira um tempo para estar com Deus, ouvir Ele falar, estudar a Sua palavra. Deus deseja se revelar e derramar muito mais sobre sua vida. Creia nisso.

  2)    É preciso obedecer  ( v.1)
Se Deus tem mostrado para você algumas coisas que precisa fazer, não fique adiando, não fique protelando, faça aquilo que precisa ser feito. Cumpra o que Deus tem te orientado, obedeça. Não questione a Palavra de Deus, não fique arrumando desculpas para justificar a sua desobediência. Para obedecer é preciso confiar, para confiar é preciso que se alimente do conhecimento de Deus. Ninguém pode impedir você de obedecer a Deus, somente você mesmo pode te atrapalhar. Tome a decisão que for preciso tomar, não negocie o chamado de Deus para sua vida. Não aceite viver uma vida rasa com Deus. Pague o preço que é necessário e viva o seu chamado com intensidade e integridade.

Seja forte e corajoso em suas decisões. Que Deus te ajude a se posicionar e que ao escolher viver a vida de Deus, possa marcar sua geração. Não desperdice mais oportunidades, abra os seus olhos e ouvidos para o chamado de Deus . E que Ele participe de nossas decisões. Deus tem o melhor para nós. 
E sempre #VamosJuntos divulgar o nome do Cara!

Grande abraço,


Felippe Regis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)