quarta-feira, 26 de junho de 2013

Me ensina...

BOM DIA/TARDE/NOITE pessoal, quanto tempo né? Peço perdão pela ausência, mas está meio tenso a administração do tempo aqui, estejam em oração pela minha vida ok? :)
Mas vamos lá, no post de hoje, quero compartilhar com vocês uma música do Anderson Dantas. Um amigo que me indicou e fui ouvir suas músicas, que coisa linda, uma melhor que a outra e faz 1 semana que só ouço os dois cd's dele hahahaha.
Aperte o play e deixa o Espírito Santo ministrar em sua vida!


Quero Senhor te entregar meu coração para encher com Tua unção.
Quero sempre te buscar.
Quero Senhor caminhar sempre ao Teu lado.
Quero ser em Ti um vaso pra que Tu possas moldar.

Me ensina, me renova, restaura, ilumina e transforma.
Derrama Senhor do teu poder em mim.


Quero Senhor com alegria te servir.
Quero estar junto de ti.
Te louvando, te adorando.

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
Romanos 12.2

Que hoje você decisda se transformar pelo poder e pela ação do Espírito Santo em sua vida! Amém?!
Bjones e uma semana de transformação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)