quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nós Te Adoramos!


Tem uma música do Min. Atmosfera de Adoração que se chama Quando Adoro a Deus, e seu refrão traz uma verdade tremenda sobre o poder da adoração:
 "Quando adoro a Deus, todas as prisões se abrem, 
Quando adoro a Deus a liberdade vêm,
liberdade pra adorar, liberdade pra expressar o meu louvor, ao meu Senhor.
Quando adoro a Deus, enfermos são curados,
Quando adoro a Deus corações são qubrantados
As maldições são anuladas e as benção derramadas sobre nós, 
Quando adoro a Deus"
A palavra nos orienta a louvar em todas as circunstâncias e com isso penso que em alguns momentos, deixamos de adorar a Deus. Pensa comigo, é fácil adorar a Deus no pior momento da nossa vida, naquele momento de raiva com o chefe e de irritação extrema? Aí você deve estar se respondendo: Ah, eu mantenho a calma!, ou Fácil não é, mas, eu agradeço a Deus!.
A verdade é que, pode até ser que agradeçamos a Deus, mas isso não acontece imediatamente! Primeiro nos irritamos e depois vamos nos acalmando e lembramos do versículo, "Em tudo dai graças." 1ª Tessalonicenses 5.18.
Mas e quando está tudo bem, todos os dias e todo momento de novas conquistas ou  simples atos agradáveis, Deus é o primeiro a receber sua gratidão?
Se pararmos para analisar a letra dessa canção, podemos tirar de cada frase o oposto da situação que se enfrenta, e o que a música sugere é o resultado do nosso posicionamento frente ao problema. Vou simplificar ainda mais: "quando adoro a Deus, todas as prisões se abrem", ou seja, tudo o que me impedia de conhecer integralmente a Deus é anulado, nosso coração e mente começam a ansiar por mais do que o Senhor pode dar e começamos a querer muito mais do sobrenatural, não existem mais barreiras!
Existiu um povo que em uma só voz e em um só propósito, tiveram vitória, os filhos de Israel, aqueles que marcharam por sete dias em volta da potente muralha de Jericó e ela veio ao chão através do brado vibrante à Deus! (Josué 6)
Em Atos 12:5 a igreja orava incessantemente por Pedro (que estava na prisão, a mando de Herodes).
Quero te incentivar hoje a permanecer e a resgatar a união do corpo de Cristo, nós precisamos uns dos outros, ninguém é melhor que o outro e ninguém tem o pior pecado, somos todos adoradores de um Pai que nos ama INCONDICIONALMENTE e devemos PERMANECER juntos, declarando a Deus Nós te adoramos!.
1) Há poder na oração e quando a igreja toda ora, a liberdade, a cura e a vitória são liberadas a nosso favor!
2) Não pare de adorar, Deus habita no meio dos louvores!
3) Dê a Deus as primícias, entregue a Ele as chateações, as alegrias, O mantenha informado sobre sua vida!
Como diz a música: "Não pare de adorar! Levanta seus olhos e vê, Deus está restaurando os teus sonhos e a tua visão!" Ludimila Ferber
Ótima quinta Inters.
Sarah Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)