sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Um Salmo interessante!


E ai Inter’s, saudades de vocês. Aqui em Dourados está um climinha bom para dormir, mas como não estamos com a vida ganha ainda, borá lá! Hehehe


Há alguns dias um Salmo tem me inquietado, quando menos espero ele rodeia meus pensamentos, talvez você esteja pensando “nossa mas um versículo tão conhecido, tão comum!”. Pois é, eu também achava isso, porém comecei a meditar nele e o Pai tem ministrado coisas lindas em meu coração.
Hahaha, você está curioso para saber sobre o tal versículo né? Pois bem, é esse aqui:
“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n’Ele e o mais Ele o fará!” Salmos 37.5
Este trecho é composto por 2 verbos e em cima deles será nossa meditação hoje.
Entregar ou descansar - Segundo o dicionário da língua portuguesa, significa tranquilizar, repousar ou estar deitado. Na boa que isso é difícil DEMAIS! Em meio ao caos  e a tempestade, o comum é o desespero, foi isso que ocorreu com os discípulos e pasmem, eles estavam literalmente ao lado de Jesus. Esta entrega só é possível quando nos desligamos das coisas naturais e cremos na ONIPOTÊNCIA de Deus.
Confiar É o sentimento de segurança ou firme convicção. Para mim confiar está intimamente ligado com a fé. Ouvimos muito falar que temos que ter fé, que sem fé é impossível a agradar a Deus e etc, mas de verdade, será que temos exercido a fé não somente no sentido de crer na existência de Deus, mas também no sentido de confiar no caminho que ele está nos conduzindo e que Ele tem o melhor pra nós? Mesmo tudo parecendo que vai desmoronar eu confio no Senhor e minha fé está n’Ele? Sejamos sinceros, isso é bem mais fácil na teoria né?
Porém, fica claro no texto que o fazer de Deus está vinculado ao ato da entrega e confiança que depositamos no Pai, somos desafiados a viver no sobrenatural galera, embora isso pareça complicado, que você e eu possamos querer isso e que cresçamos em graça diante do Pai.
Então bora caminhar e avançar, porque o nosso o Senhor quer operar maravilhas nas nossas vidas. Que Ele nos ajude!
Ótimo fim de semana meu povo e #VamosJuntos
Bjos
Ita Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)