terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eis me aqui...


Fala queridos, espero que estejam todos bem! Que hoje você viva TUDO que Deus preparou !

"E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas." Marcos 16.15

Deus a cada dia tem apontado o caminho que devemos seguir e  dedicarmos! E existe, eu creio um desejo no seu coração de ser enviado, correto?
Pensando e meditando sobre isso, existem pelo menos 3 coisas que é preciso para ser enviado por Deus. Não pretendo esgotar o assunto, mais contribuir para sua reflexão e posicionamento hoje
1°Devemos ser humildes. Se eu e você não reconhecermos que precisamos ser tratados por Deus, que devemos nos submeter ao Senhor, dificilmente seremos enviados, pois na primeira situação de confronto iremos hesitar em cumprir a ordem dada. Quando em  Isaías 6 o profeta viu a face de Deus, logo ele gritou “ai de mim”, reconhecia que precisava abrir mão das paixões que o mundo oferecia. Precisamos ter humildade para reconhecer que precisamos de cura, e sermos transformados em nosso caráter, devemos clamar ao Senhor para que nos purifique dos pecados e nos leve a viver Sua perfeita vontade. Sabe, hoje Deus está perguntando : A quem enviarei ?
2°Devemos ser Honestos. Não tem como querer ser enviado por Deus, se você não é uma pessoa transparente diante das pessoas, lembre-se diante de Deus nada fica escondido.
Portanto se achegue até Deus, se quebrante, se humilhe, rasgue seu coração diante Dele, seja honesto sobre sua condição hoje, para que todas atitudes sejam aprovados pelo Rei.
3°Devemos renunciar. Quando você reconhecer verdadeiramente que Jesus é Senhor e Salvador da sua vida, você irá passar a andar de maneira diferente, irá caminhar por um caminho novo. Você precisa renunciar aos prazeres e desejos que te afastam de um tempo precioso com Deus. Não tem como querer ser enviado e querer viver da mesma maneira que vivia antes de tomar a decisão de seguir Jesus. Não gaste toda a sua vitalidade e força em atividades que não te levam a intimidade com Jesus. E deixo umas perguntas para que reflita:
O que você está disposto a fazer para cumprir o seu chamado com excelência ?
O que está disposto a renunciar para seguir Jesus ?
Que Deus o leve a uma reflexão profunda e verdadeira, e que ache em ti, um coração quebrantado e disposto a Servi-lo ! Que possamos nos lançar em Seus braços sem medo !
Grande abraço e #VamosJuntos divulgar o nome do Cara !

Felippe Regis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)