sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Queria MAIS!

E ai Galera belzinha? Mais uma sexta para nooooooossaaaaaa alegria! hahaha

"O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;" - Salmos 63:1
   Há algum tempo me deparei pensando assim (pasmem): ‘’Bom, eu oro tantas vezes por dia, leio a bíblia todos os dias, vou tantas vezes por semana na igreja, ministro na casa do Senhor... é, acho que faço mais que o suficiente!” Parece um pensamento inocente não é?! É, mas na verdade eram dardos malignos agindo na minha mente.
Descobri isso quando Deus me confrontou em uma pregação, onde descobri que na verdade não existe um “está bom” quando o assunto é a presença de Deus! O Pai me fez ver o quanto eu estava sendo nada mais do que uma religiosa, um fariseu mesmo, medindo o Reino com obras e com tempo. Naquela noite o pastor usado pelo Espírito Santo disse: “Queira mais de Deus! Não diga que já está bom! Queira mais!”.
É tão fácil louvar e adorar a Deus em uma cama confortável, com comida na mesa, com roupinha da moda. Quero ver é sem nenhuma dessas coisas. ‘’A Thalyta, eu amo a Deus muito mais que tudo isso’’. Ah é? Então porque passamos MUITO mais tempo nos faces da vida do que buscando a Deus?
Queridos, não limite Deus. Não O coloque em sua agenda. Deus não é alguns dias de sua agenda, Ele é a sua agenda! Ele é o seu tempo! Ele é a sua vida! Ou pelo menos deveria ser. Aprenda essa lição junto comigo: queira mais de Deus! Não se ache muito santo ou que está buscando muito. Queira sempre mais!
Ouvi uma frase e gostaria de encerrar com ela: “O óleo de ontem, hoje já virou gordura”. Bora juntos então?!
Bjos e ótimo fds pra gente!

Um comentário:

  1. Boa noite! Achei muito bacana suas palavras nesta postagem. E realmente essa é a nossa realidade, e com certeza a de muitos jovens e adolescentes. Achei interessante a sua frase "Quero mais de Deus" e gostaria de usá-la como propósito na minha vida e na vida dos adolescentes que lidero. Que Deus a cada dia te use mais e mais. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)