quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Um Bom Ano

O ano está acabando o que leva muitos a começar a pensar nos planos para 2013, a televisão junta os acontecimentos mais marcantes de 2012 para uma retrospectiva e você, parado aqui lendo esse texto, já praticou os "relatórios" desse ano que se finda?
Já deve ter pensado em como foi seu ano profissionalmente, familiar, de ministério e financeiro, mas e sobre o seu íntimo, parou para relatar-se? E sobre sua vida com Deus, foi um bom ano? Viveu de forma mais intensa e melhor que ontem? Melhor que no ano passado?
Parou para analisar o que você fez por Deus ou só limita-se à crítica de como Deus foi bom e cuidou, zelou em tudo na sua vida e por isso a gratidão?!
Será que Deus não está pensando: "Pois é, por amor faria tudo de novo por você, enquanto ansiei por momentos mais intensos, de um relacionamento mais profundo contigo!".
Digo isso começando de mim, pois, esse ano foi totalmente diferente entre Deus e eu, O conheci de uma tal forma que penso que só hoje me converti e dá até vontade de me batizar de novo. Mas, por diversas ocasiões eu ESCOLHI saciar as minhas vontades, perdi momentos preciosos com Deus e hoje estou num novo propósito de prosseguir em conhecer a Deus e a me relacionar com Ele. Por isso, volto a perguntar: “Qual foi o acesso que Deus teve ao seu coração?
A única prática que vale a pena exercer nesse tempo de reflexão é planejar desde já que 2013 seja um ano de dedicação à Deus, que você se desafie mais diante do Senhor e permita que Ele organize toda a sua vida, que você e eu possamos desfrutar ainda mais da Sua maravilhosa presença e curtir cada dia em louvor do Seu nome!
 "Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus. Desfrutar do Seu amor. Ter a paz no coração. E assim, perceber a grandeza do poder de Jesus, meu bom pastor." (Adhemar de Campos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)