quarta-feira, 8 de maio de 2013

Desejoso...


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Quarta feira com um pouco de vento e um friozinho querendo bater à porta hein?! hehehehe Mas vamos que vamos porque o post de hoje vai aquecer seu coração, assim como aqueceu o meu. Amém.
Comecei um plano de leitura de 15 dias, são devocionais feitas pelo John Piper e uma delas me chamou a atenção, o título dessa devocional é "Uma palavra aos desviados", porém, quando você acabar de ler, vai ver que não são apenas os desviados que precisam dessa palavra.


Jesus estava desejoso para restaurar a comunhão com Seu apóstolo depois da ressurreição! Certamente este é um sinal de quão desejoso Ele está para nos restaurar quando nós nos desviamos (ou nos separamos) da comunhão.
Todos os apóstolos o abandonaram no jardim, em sua hora mais triste, "Então, deixando-o, todos fugiram." Marcos 14.50. Agora Ele havia ressuscitado. O que Ele diria àqueles que O abandonaram?
Três coisas que curam:
A Maria no sepúlcro: "... mas vai para meus irmãos e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus." João 20.17
"Irmãos!”, “Vosso Pai!” e “Vosso Deus!”, ou seja, estou indo agora, vocês virão depois. Nós estamos e nós estaremos juntos. Eu perdoo vocês. Nosso Pai perdoa vocês.
Ele encontra os apóstolos, se põe diante deles e diz: "Paz seja convosco". Ele mostrou suas mãos e ao seu lado havia sinais horríveis do que lhe custou quando eles o abandonaram, e ele diz novamente: "Paz seja convosco." João 20.19-21
"Paz" e não "Que vergonhoso!", ou seja, Eu perdoo vocês. Eu tomo vocês de volta. Eu confio vocês à minha missão: "Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós." João 20.21.
A Pedro, três vezes: "Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes?" "Simão, filho de Jonas, amas-me?" "Simão, filho de Jonas, amas-me?" E frente as suas três respostas positivas, Jesus disse: "Apascenta as minhas ovelhas." João 21.15-17
Eu não desisti de você Pedro, você é o pastor de minhas ovelhas. Você se recorda que orei por você? Eu te contei o que estava por vir. Eu nunca te deixei. Meu comando era uma promessa: "...e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos." Lucas 22.32.
Jesus estava desejoso para reparar o dano que havia sido feito. Desejoso a perdoar, restaurar e recomissionar. Se você o tem abandonado, o deixado para trás, o ofendido, tenha bom ânimo, Ele não está menos desejoso para reparar as coisas com você. Busque sua face. Peça a ele. Receba sua graça.
John Piper

Isso é GRAÇA, favor IMERECIDO, a maior benção que podemos receber do Senhor. Agarre-se a essa oportunidade e volte seu coração para Ele, volte sua vida para Ele e viva de forma integral com Ele.
Que nessa quarta feira você tenha mais um encontro chocante com o Senhor e possa ver como o amor Dele é ainda maior do que tudo o que você já sentiu ou imaginou.
Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)