segunda-feira, 20 de maio de 2013

Embaixadores

Bommmmmmm dia pessoal!!!!! (É acordei ligadão hoje) tudo bem com vocês? Mas uma semana e seguramente você assim como eu já esta pensando se os 5 días úteis serão suficientes para fazer o marrrrr de coisas que tem pra fazer, aproveito para pedir que orem por mim que estou com várias coisas pra fazer messsssmoooo, tenho que estudar um monte de probabilidade e demostrar umas coisas que preciso no meu trabalho de tese (vocês leeram estao ultima frase um monte de veces..."demostrar umas coisas que preciso no meu trabalho de tese" hehehe), entre várias outras coisas. Bom pessoal vamos ao que interessa.



Reconheceu a bandeira? Você já pensou que chiqueseria ser embaixador do Brasil ? Imagine você "João", "Mariana", "Raul", "Luciana", etc, etc embaixador do Brasil no....Perú/USA/Espanha/Inglaterra/Colombia etc. chique ne? Ter o privilegio de representar seu pais frente a um governo extrangeiro, defender os interesses do seu pais e manifestar a posição do (neste caso) Brasil frente ao pais asignado. Maravilha né?

Eu tenho certeza absoluta que se você fosse o embaixador do Brasil (seja qual for o pais asignado) você dia e noite tentaria ser o melhor embaixadoe, deixaria o Brasil bem representado, se apresentaria como um profissional aprovado, capacitado, qualificado. Você lutaria pelos interesses do Brasil, você não se calaria e falaria o que o Brasil pensa a respeito de determinada coisas, você se sentiria mais brasileiro do que nunca. Como embaixador o tempo todo você estaria lendo noticias brasileiras, se informando sobre o que está acontecendo no congresso, sobre as leis, sobre a população, etc, etc, etc.

Ahhhh, é gostoso né? Massss infelizmente ainda há pessoas que não se tocaram que já são embaixadoras, sim sim, você mesmo ai no seu computador. "João o embaixador", "Leticia a embaixadora", "Larissa a embaixadora", "Pedro o embaixador", etc etc.




Reconheceu a bandeira?

Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo suplicamos: Reconciliem-se com Deus. 2 Coríntios 5:20

A bandeira acima é a bandeira cristã, é sei que já pegou a ideia, você é embaixador desse lugar. 
Esta você sendo um bom embaixador? 
(Leia o texto todo acima mas desta vez susbtitua "Brasil", por "Reino de Deus") 


Deus ministre seu coração
Ótima segunda feira 

P.s: Um embaixador é embaixador seja onde estiver, quando estão olhando pra ele ou quando não estão olhando. Um embaixador é embaixador o tempo todo.


2 comentários:

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)