quinta-feira, 21 de março de 2013

A Melhor Defesa é o Ataque

Vejam essa imagem e reflitam no que no primeiro momento lhe passou pela cabeça:


"O cara que trabalhou nesse photoshop está de parabéns!"
"Ah se isso fosse possível..."
"Que martelo fraco!" "Que taça forte!"
Forte...fraco...resistente...belo efeito visual...tantas coisas que nos passam pela cabeça, não é mesmo? Com certeza vocês podem ter pensado também no que Paulo certa vez disse: "quando estou fraco, então sou forte." (2Co 12:10)

Eu não sabia o que escrever até ver essa imagem, antes de me inspirar para escrever algo aqui no blog pensava: "o que preciso fazer pra me fortalecer?" e então, veio essa imagem fantástica me dando resposta!
Logo me lembrei do versículo em 2Coríntios e de uma canção da cantora Elis Regina que se chama "Força Estranha" e pensei: é realmente uma força estranha e tamanha que nos torna resistentes!

Deus sabe como anda a nossa vida e as vezes achamos que estamos tão fracos, tão fracos, que não conseguiremos contornar as adversidades, figurando o sentido, nos sentimos como uma Taça de cristal, frágil...

Quero te motivar hoje a surpreender o inimigo que tem te assolado. Um pastor, durante uma pregação disse algo muito verdadeiro: quem tem que se defender é o inimigo, assim como está escrito em Mateus 16:18 "...as portas do inferno não prevalecerão contra ela." e se porta serve para fechar do perigo (defesa), logo, quem se defende é satanás (portas do inferno não prevalecerão) e nós atacamos o inimigo, declaramos vitória, cura, libertação!
Já diz o ditado, "a melhor defesa é o ataque."

Não permita que o inimigo te acuse de coisa alguma, entenda que até mesmo nos momentos de dificuldade, sua fraqueza é mais forte do que o seu problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)