segunda-feira, 18 de março de 2013

Siempre Listos!

Bom dia Galera!!!!! Mais uma semana que começa e que melhor para começar o dia do que mergulhar na presença de Deus.

Geralmente quando alguém tem uma prova se prepara certo? estuda horas de horas durante dias, semanas e/ou meses; quando temos uma entrevista de emprego procuramos apresentarmos de uma jeito diferente, bem arrumadinhos até tentamos parecer bem organizados, tentamos falar um pouco mais formal, etc; quando paqueramos alguém tentamos que essa pessoa não encontre falhas em nós, mostramos nosso lado bom, nosso lado alegre, nosso lado bacana; em fim constantemente nos "preparamos" para muitas etapas de nossa vida, mas será que constantemente nos preparamos para ser "Sal e Luz"?

Todos os cristãos sabemos que somos chamados a sermos Sal e Luz, mas sera que estamos sempre conectados de tal forma com o pai que estamos prontos para exercer esse chamado em qualquer hora e lugar?

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade "

2 Timóteo 2:15 

Você já ficou sem saber o que falar quando um amigo falou com você sobre algumas coisa? um  problema familiar, um problema espiritual, é difícil estar sempre pronto né? e na verdade mais do que estar sempre pronto é difícil estar sempre como obreiro que não tem nada de que se envergonhar, é difícil mesmo, mas é necessário. 

Nesta manhã de segunda feira quero te animar a isso, a que estejamos sempre em condições de poder ministrar sobre a vida dos outros, sempre conectados com o Espirito Santo para sermos sensíveis a sua voz, para poder saber o que falar, como agir, é uma tarefa difícil mas que vale muito muito muito a pena.

Que você e Eu possamos dizer "Siempre listos" (Siempre listos é uma expressão em espanhol que utilizam os scouts para falar que estão sempre prontos)





Deus te abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)