sexta-feira, 22 de março de 2013

Firme Nas Promessas


E ai meu povo, cara que saudades que tava disso tudo...
Hoje é sexta hein coloca um sorriso no rosto!
Galera comecei a pensar no que compartilharia com vocês hoje, e na minha meditação de ontem a noite veio este texto a mente:
“O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a tem por tardia...2 Pedro 3.9a”
Gente ardeu muito forte no meu coração esta palavra, porque estou vivendo literalmente ela.
Acho que no começo de ano todos nós fazemos planos e traçamos objetivos, certo?! Pois bem, no réveillon estávamos no litoral e como de costume paramos meia hora antes da meia noite e agradecemos a Deus pelo ano que passou e pedimos que o Senhor abençoasse o ano que estava iniciando. Eu estava dirigindo este momento e comecei a ministrar que Deus tinha muitas promessas a realizar na vida de cada um que estava ali, tendo apenas que nos esforçar para agradar o coração d’Ele. Meditamos aquele dia no versículo em que Salomão que diz: ’Coração do homem faz planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor’’. Prov 16.1
Nesta ocasião tracei alguns objetivos para o ano de 2013 e gente, alguns de vocês me conhecem, sempre sonho muito e sonhos quase inatingíveis (kkkk) mas, minha opinião é que servimos ao Deus do Impossível e Ele mesmo fala pra gente pedir, ou seja, a minha tarefa é pedir, a resposta vem da boca d’Ele (rsrs).
Galera o que quero compartilhar com vocês é que nem terminou o 3° mês do ano e TODOS, pasmem, mas TODOS os meus objetivos pra este ano foram supridos, e digo isso como forma de testemunho para que o nome do nosso Pai seja glorificado.
O que quero ministrar na vida de vocês hoje é, que Deus tem muitos sonhos pra você querido,  mas requer de você algumas atitudes:

  1. Pedir - Abra sua boquinha, “mas pra que Thalyta? O Senhor sabe o que eu quero, afinal ele é onisciente!” Pois é queridão, mas Ele quer  saber de você.
  2. Tenha fé - Peça sempre com a certeza que Deus pode TODAS as coisas eu disse TODAS.
  3.  Agrade-O – Todos nós somos falhos, porem devemos nos esforçar para fazer a vontade de Deus, obedecer a seus mandamentos. O Pai conhece a sinceridade dos nossos corações.
  4. Espere – Aguarde firmemente confiando que o Senhor é o Deus do tempo, e que antes de recebermos algumas coisas devemos estar plenamente aptos para isso.
  5. Confie – O Senhor diz que se agrada em nos abençoar, pois então confie que Ele tem o melhor pra sua vida.
Depois de seguir isso galera é vitoria na certa. Que tal começar aplicar agora?!
Coloque-se na presença de Deus com um coração humilde e sincero, meu, que Pai que aguenta ver um filho pedindo???

Ótimo fim de semana a todos... Saudades!

Bjs
ThaLyta Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)