terça-feira, 12 de março de 2013

Filho de Deus...



Fala galera, espero que estejam todos bem !!!
Ficamos um tempinho sem postar e essa semana voltamos com força total rs. Desejo que a cada dia possamos contribuir com seu crescimento e amadurecimento em Deus.Então bora la !!!


Estava aqui pensando no que a bíblia diz a respeito daqueles que pertencem a Jesus.  Gostaria de pensar com vocês hoje a respeito do que a Bíblia diz sobre isso !

. “ Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o filho de Deus não tem a vida “   ( 1 João 5.12 )
.” Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo “ ( Apocalipse 3.20)
. “ Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem  no seu nome “ ( João 1.12)

Precisamos de maneira consciente decidir receber a Jesus Cristo em nosso coração, assim passamos a ser propriedade Dele. Ao receber Jesus, passamos a fazer parte da família de Deus, e Jesus passa a ter direitos sobre sua vida. Passa a ser um filho de Deus. Você é um deles ?
Se até hoje você não tomou essa decisão, não fique adiando, se posicione em relação a isso hoje mesmo.
Quem caminha com Jesus, o experimenta a cada dia, e coisas maravilhosas passam a acontecer em sua vida. Vejamos alguns exemplos:
   1)    Você passa a ter convicção de que é amado do Pai. Quando acordar e ao fechar seus olhos, não se esqueça, Deus ama muito a sua vida, você é muito especial. Leia Romanos 8. 38-39.
   2)    Você passa a ser uma nova criatura. Vejo algumas pessoas me dizerem que gostariam de começar de novo, que gostariam de fazer tudo diferente. Que Deus maravilhoso, em Cristo, temos a oportunidade de recomeçar. Leia 2Coríntios 5.17 .
   3)    Suas lutas, dificuldades, problemas não são para que você resolva sozinho e não compartilhe com ninguém. Você não está sozinho, existe alguém que deseja te ajudar. Olha só a oferta que Jesus faz para nós, leia Filipenses 4 6-7.
   4)    Todos os seus pecados são perdoados, seja o que for, se for sincero, se pedir de todo o coração, há perdão em nome de Jesus. Jesus nos oferece um perdão perfeito, pleno e completo. Jesus nos chama para viver embaixo dos Seus domínios. Deus nos chama ao arrependimento, não precisa se desesperar ao errar, você pode se achegar a Deus e falar sobre suas falhas, reconhecer o erro e pedir ajuda. Leia Colossenses 2 14-15 e 1João 5.20.
Sabe querido leitor, tem uma pergunta que gravou em meu coração e agora a faço para você : Sua vida tem sentido ?
Fiquei pensando por muito e muito tempo a respeito disso, e encontrei o verdadeiro sentido da vida quando reconheci a Deus e seu filho Jesus. Entendi que havia um chamado para viver em plena comunhão com Ele e ter parte na vida eterna.
Que hoje você possa pensar um pouco sobre o que dá sentido a sua vida.  Que leia e releia cada porção bíblia que esse post nos traz hoje !
Esse é o nosso Pai, um Deus que nos conhece muito bem, sabe tudo ao nosso respeito, e que deseja que você saiba que Ele está pertinho de você o Tempo todo.
Grande abraço, que Deus continue te abençoando!
#VamosJuntos divulgar no nome do Cara!

Abraços,

Felippe Regis

Um comentário:

  1. Amado irmão Felippe Regis, parabéns pela publicação inteligente e profunda contribuição espiritual. São estas reflexões que fazem as pessoas crescerem e amadurecem nos caminhos da Missão. Parabéns pelo dinamismo e apoio missionário. Assim que puder, passe por Várzea Grande-MT, temos aqui um lugar especial e preparado para receber você e todos os seus... - um forte abraço pastoral/ seu servo em Cristo. Pastor.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)