quarta-feira, 27 de março de 2013

Uma hora...


E ae galera, como estão, só na Paz? Mais uma quarta feira e vamos que vamos.
Que o Espírito Santo esteja agora levando seus pensamentos cativos a Deus Pai e comece a ministrar em seus corações Sua poderosa palavra revelada e ministrada, amém? AMÉM!
Hoje quero pensar com vocês uma passagem que se encontra no livro de Mateus, capítulo 26, versículos de 36 a 41, preparados? Abra sua bíblia. Segue abaixo o texto, só que em uma linguagem um tanto que atualizadérrima:
Jesus foi pra um lugar chamado Getsêmani e colocou a galera descansando enquanto foi orar num canto. Levou só Pedro e os filhos de Zebedeu. Lá começou a ficar realmente triste, sentindo a pressão de estar bem perto do fim que sabia que haveria de ter. E disse: "Galera... o estresse tá brabo! Fiquem comigo aqui, pelamordeDeus.". E pondo a cara no chão, orava: "Paizão... se for possível, me tira dessa enrascada. Mas que a sua vontade aconteça! O Senhor é que manda!". E quando virou de costas, pegou os três que foram junto dormindo e deu um peteleco nos caras, dizendo: "Ô cambada, vocês num aguentam nem uma hora acordados? Se fosse UFC, vocês ficariam a noite toda pra ver o Anderson Silva lutar né? Tomem um Redbull! Fiquem espertos e orem por que o espírito de vocês tá pronto, mas não podem fraquejar por causa de suas limitações carnais!" – Mateus 26.36-41
[Você encontra esse e outros versículos nesse estilo nesse site aqui: bibliafreestyle. Momento merchan gratuito hahaha].
Então galera, minha pastora ministrou esse texto ontem, na reunião de oração (que ‘coincidentemente’ tem duração de 1h) e ela destacou justamente a parte que está mais forte ali em cima. Pensa um pouquinho comigo na importância que Jesus estava dando àqueles discípulos, Ele os escolheu a dedo, pediu encarecidamente que o acompanhasse e que ‘pelamordeDeus’ apenas, se liga, APENAS ficassem ali esperando ele voltar da prosa com o Pai. Ai eu te pergunto, o que os 3 marmanjos fizeram? DORMIRAM! É... você deve estar pensando “que mancada dos caras, Jesus não pediu nada absurdo, apenas pediu que ficassem lá com ele pow, sacanagem!”, porém (sempre tem um porém), agora quero saber quantos de nós vamos na reunião de oração que tem em nossas Igrejas (que ‘coincidentemente’ tem duração de 1h)? Quantos de nós estamos dispostos a separar 1h do nosso dia, pausa, o dia tem 24h, deveríamos dedicar 24h à Deus, mas blz, deveríamos ficar em Sua presença no mínimo 2h40min, 10% do nosso dia, continuando, para ficar na presença de Deus, agradecendo-O por tudo, pedindo perdão e aguardando Ele falar?
É galera, estamos mais parecidos com os discípulos do que com aquilo que achamos que era o certo eles terem feito. Lamentável, porém, dá pea mudar.
Como aconselhou minha pastora, comece a separar 1h do seu dia para Deus. Fracione essa 1h se for necessário. Pare 20 min só para agradecer, mais 20 para apreciar a criação de Deus e louvá-Lo e mais 20 para ouvi-Lo, simples né? Ai você vai aumentando o tempo e quando for ver, estará com as 24h só para Deus. 
Então, que tal começar? Eu topo o desafio e espero que você também.
Bjones, ótima quarta, quinta e sexta feira e um final de semana glorioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)