terça-feira, 26 de junho de 2012

Escrita pelo dedo de Deus...


Fala queridos, esperamos que estejam todos bem! Como havia dito semana passada, hoje iremos contar um pouco como começou nosso namoro. Bom, minha namorada se chama Danielle, é a linda que está comigo na foto, mora em Curitiba/PR.  Para que não fique uma leitura longa e cansativa, hoje a Dani vai falar um pouco da nossa história. Que Deus abençoe a leitura e possa acrescentar em sua vida!

  

Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração” (Sl 37:4)

"Deus já usou esse versículo várias vezes para falar comigo, costumo dizer que quando Deus inspirou Davi Ele estava pensando em mim! Com relação a relacionamento e namoro, não poderia ser diferente. Já havia algum tempo que tinha entregado isso a Deus, falei para o Senhor que iria respeitar o Seu tempo e que esperaria aquele que seria o escolhido D’Ele pra minha vida. Descansei e deixei Deus agir.
No começo de fevereiro deste ano, fiz uma carta para Deus, dizendo algumas coisa que eu queria em 2012, entre elas estava o namoro. Disse a Deus, para cuidar do meu coração, para que eu não me enganasse, escrevi que não queria apenas um namorado, mas sim aquele que seria meu marido, cujo coração estivesse nEle e que Deus se alegrasse das nossas vidas como casal. Eu mal sabia que o meu Paizinho já estava com tudo preparado.
Uma semana depois da carta eu estava indo para o Chile, participar do CIEMAL (Congresso das Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina), foi um grande projeto missionário onde foram reunidos 9 países e lá eu encontrei o Felippe, ele não lembra, mas eu lembro direitinho a primeira vez que eu o vi, ele estava parado na porta do templo depois de um culto da manhã. Não sei como, mas naquele momento ele me chamou a atenção de alguma maneira que não sei explicar. Foi neste dia que começamos a conversar e não paramos mais. Passamos a nos conhecer aos poucos e quando nos demos conta já estávamos juntos em todo tempo, sempre um do lado do outro. Foi ai que comecei a perceber que o nosso relacionamento poderia ir mais além de uma simples amizade. Então fiz um propósito com Deus, disse ao Senhor que se fosse da Tua vontade que o Felippe fosse meu marido que Ele não permitisse a nossa volta para o Brasil sem uma conversa mais aberta, detalhe, disse para Deus que a conversa deveria partir do Fe e que se isso não acontecesse eu iria entender que nós tínhamos que ser apenas amigos e pronto. Não contei para ninguém, isso ficou só entre eu e Deus. Quando foi no último dia, depois da confraternização nós ficamos até às 7h da manhã conversando, foi durante essa madrugada que eu conheci o olhar mais lindo e o sorriso mais doce, chegou uma hora que as palavras se acabaram e só sobrou o olhar, mas nenhum de nós conversamos sobre o que estávamos sentindo um pelo o outro. Mas como disse para Deus, tinha que partir dele. Quando decidimos ir dormir às 7h da manhã fiquei pensando: Deus será que estou entendendo tudo errado, será que estou confundindo as coisas? Mas me mantive firme, precisava partir dele! No mesmo dia, depois que acordamos um pouco antes de irmos embora ele me chamou para conversar, eu quase não acreditei no que estava acontecendo. Falamos um pouco sobre o que estávamos sentindo e decidimos orar e continuar conversando aqui no Brasil. Continuei orando e buscando em Deus e disse ao Senhor que gostaria que ele me procurasse. Deus foi muito claro comigo ao dizer que eu deveria descansar, porque Ele já estava preparando tudo, Deus colocou uma paz enorme em meu coração, a paz que excede todo o entendimento (Fp 4:7). Descansei em Deus e continuei orando. Em menos de uma semana depois do CIEMAL o Felippe me procurou via facebook, no mesmo dia começamos a nos falar por celular, nossa primeira conversa (22/02) durou 5 horas, foi neste dia que fizemos um compromisso entre nós 2 e Deus de jejum e oração, Deus foi se revelando  a cada dia, aos poucos o Senhor foi confirmando que o sentimento que estava nascendo entre nós surgiu primeiro no coração dEle. No dia 05/04 o Fe veio para Curitiba onde eu moro, foi ai que começamos a namorar oficialmente." - Danielle

É galera, isso é um pouco de nós 2, e em outra oportunidade irei falar um pouco mais sobre como Deus tem nos sustentado, afinal, estamos a mais de 800km de distância um do outro! Como será que é suportar isso? Existe estratégias? Hehehe Enfim, logo mais falo sobre tudo isso e muito mais!
Grande abraço, que Deus continue operando em vocês e através de suas vidas!
E #VamosJuntos divulgar o nome do Cara!

Abraços,
Felippe e Danielle

13 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh que coisa mai linda vocês! *.* óóóiiinnnnn hehehe
    Mew, eu chorei lendo esse post, pois lembrei de como é lindo vê-los juntos, lembrei de vcs no ciemal e eu aqui no Brasil, ansiosa por notícias hahahaha
    Ai... ai... Deus é infinitamente mais MESMO!
    Bjones seus lindos :)

    ResponderExcluir
  2. ai felipao,muito feliz por voces,te conheco desde quando eramos criancinhas ainda,sei o quanto voce lutou e luta por uma vida melhor,e voce vem conseguindo isso a cada dia q passa velho,a cada dia q voce decidi entrega a sua vida e vontades nas maos de deus,voce merece isso e mto mais kara.muito feliz por vcs...abraco.tamo junto.Afonso

    ResponderExcluir
  3. Parabéns viuu, que Deus continue dando todo suporte desse amor maravilhoso que foi semeado somente por Ele na vida de vocês!

    Fico muito feliz com a História de vocêS.
    Lorena Gimenes

    ResponderExcluir
  4. Que lindooss! tudo de mto mto bom pra vcs! Deus continue os abençoando e derramando a graça e as promessas dEle sobre vcs! A parada do Reino é mto Fera msm! :D srs bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo de ver: Deus agindo em vocês e a Obra dEle se completando a cada dia. Bênção demais! :)

    ResponderExcluir
  6. Cara q bençaooooo... Deus eh bom demais e faz tudo perfeitamente e no momento certo... amo vcs queridossss!!! Papai continue a abençoarrrr

    ResponderExcluir
  7. Ana Flávia (Xuxuuuuuuuuuuuuu)26 de junho de 2012 às 15:38

    Claro que ao ler tudo isso eu revivenciei os 10 dias do CIEMAL onde eu sempre via os dois pertinho e como de costume tirava muito sarro da Dani no quarto hahahaha. Casal querido, não tenho como agradecer a Deus por fazer parte dessa história tão linda, no qual eu já tinha minha opnião formada hahahah e por vocês fazerem parte da minha história também, obrigada por cada oração, por cada palavra. Sou muito grata a Deus por poder chamar vocês de irmãos! Que Deus continue a usar muito a vida de vocês como casal, eu sou fruto do exemplo de vocês! Um beijo grande pra vocês recheado de saudades.
    p.s: adorei o post!

    ResponderExcluir
  8. não me canso da história de vocês, sério. seus lindos! que Deus os abençoe a cada dia mais. e ja sabe né, quero ser madrinha! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Que testemunho mais lindo, Danizinha! Só podia vir mesmo de você.
    Lembro direitinho o carão que o Felipe passou aqui em Curitiba quando veio pela primeira vez...
    Tínhamos uma festa acontecendo na casa da Lisi e do Fabinho. Quando esses dois chegaram aconteceu A FESTA! Todo mundo batendo palmas, cantando, gritando. Foi aquela algazarra santa.
    Mas saibam que isso aconteceu porque amamos muito a Danizinha e sempre acreditamos que o Senhor iria enviar O cara para ela. E enviou!
    Deus é soberano em Suas decisões em nossas vidas e quando nos prostramos aos Seus pés. Quando decidimos colocar nossos anseios diante do Seu altar, tudo acontece, porque "Ele realiza o desejo do nosso coração".
    Casal lindo, amo vocês. Que Deus possa continuar fortalecendo vocês dois neste tempo que ainda estão distantes. Tenho certeza que, na hora certa, o Pai irá juntá-los para sempre!

    ResponderExcluir
  10. Ah que lindoooooooooooo, fico imensamente feliz por tudo,por ver como Deus cuida dos detalhes, pela minha linda amiga Danizinha, por poder compartilhar desta linda história!!! Louvo a Deus pela vida de vcs dois!!!
    Que Deus abençoe imensamente a vida de vcs!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Mew...vocês são muito benção !!
    Obrigado pelo carinho e querer bem !!!
    Esperamos que o que Deus tem feito em nossas vidas possa também
    ser benção da vida de cada um que leu !!!
    Ficamos surpreendidos pelo tanto de acesso e comentários de apoio e
    carinho !!!! Nos sentimos queridos e privilegiados por caminharmos
    com vocÊs !!!
    Que Deus os abençoe, e que possamos juntos prosseguirmos para o Alvo!
    Grande abraço

    Fe e Dani

    ResponderExcluir
  12. Oi galera abençoada!
    Ficamos mto felizes por poder compartilhar e abençoar outras vidas com a nossa história.É é isso mesmo que queremos agradar e horar a Deus com as nossas vidas. Esperamos poder compartilhar ainda mais das maravilhas do Senhor!
    Boa noite!!!
    Deus abençoe,

    Dani e Fe

    ResponderExcluir
  13. Oi irmãos!
    Quero dizer que estou muito feliz pelo casal!
    O Felippe eu não conheço, mais a Dani é minha amiga de infância!
    Que Deus te abençoe vcs ainda mais!
    Saudades sempre!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)