sexta-feira, 22 de junho de 2012

Saco vazio...


Mente vazia....
 "Saco vazio não para em pé" - era o que minha avó e meus pais me diziam sempre no almoço quando não queria comer, acreditem eu já rejeitei comida!
Quando estou com fome fico pensando em milhares de combinações para me alimentar, monto pratos mentais deliciosos, mas quando chego para ver o que vou comer, bate aquela tristeza, um vazio geral, entro em estado de choque... me imaginei tão bem, mas to tão mal na minha alimentação... (hoje não tenho mais esse problema, sou um verdadeiro chefe na cozinha, ou não rsrs).
Eu não sei ao certo o que acontece, quando eu estava solteiro (sim estou me gabando), mas eu também achava que iria ficar sozim da silva pelo resto da minha vida, que já tinha vacilado com a pessoa certa e toda essa parada que fica vagando em nossa mente vazia.
É assim que me sentia, ficava vendo amigos namorarem e tudo mais, voltava para minha cidade e só eu de forever alone, até a minha irmã ( que é linda mas é mais nova que eu), até ela estava namorando!
Isso era um punhal em meu peito, estive com a baixa estima lá em cima e a alto estima lá em baixo, sim eu andava apenas com a aparência boa, mas por dentro não tinha vontade nenhuma de sair, estar com as pessoas...
"Mente vazia é oficina do 
diabo
"  - essa eu escutei do meu avô, meu pai e mais uma pá de gente das antigas (eles que não leiam esse post rs), mas entendo que seja a mais pura verdade, mas ao mesmo tempo não é uma completa verdade.
Quando escuto falar sobre mente vazia, logo faço uma mega ligação intergalática através da velocidade da luz por intermédio dos novos propulsores das naves imperiais de star wars, (vou usar muitas viagens nos posts, então não ligue se não entender minha piada, você que está lendo isso é mais esperto e por isso não ri por qualquer coisa) onde pude perceber que uma mente vazia da palavra, ou como era associado há uns 2 mil anos atrás, mente e coração são um só, podemos entender que quando nossa vida não está totalmente cheia da presença de Deus, ficamos nos lamentando por picuinhas. Simples, eu vivia me lamentando porque me focava pouco em aprender e guardar a palavra em meu coração!
Esse papo de príncipes e princesas é uma tentativa de tentar suprir uma carência que ambos temos e não digo isso por estar namorando afinal estou namorando há apenas...é...vixi acho que duas semanas, mas bem antes disso, passei a me focar mais em ter umas experiências bem loucas, bem pancadas, tri legais com Deus, e depois disso eu nem me preocupava mais, apenas estava focado no REINO, que é o que mais importa, porque as outras coisas me serão acrescentadas. As que eu preciso, que me completam, essas serão acrescentadas à medida que eu estiver ocupando minha mente e meu coração com a obra que Deus quer que eu faça!
 Bom é isso galera, meu nome é Barba, mas me chamam de Kariston, sim K.A.R.I.S.T.O.N  sem acentos, adições ou reduções apenas um nome poético de origem grega.
Espero que tenham gostado e lembrem-se: o Amor Maior é aquele que encontramos exercendo nossos dons no REINO de Deus!
Um Grande Abraço do Barba! A Paz e o Amor esteja com vocês!
Kariston F. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)