terça-feira, 10 de julho de 2012

Acredite...

   Fala queridos, espero que estejam todos bem. Deus é aquele que cuida de nós e nos encoraja a prosseguir, sendo assim, bora avançar! Louvo a Deus por mais uma semana poder compartilhar sobre o que Ele tem falado em meu coração, que você possa ser abençoado e abençoar outras pessoas com essa leitura!

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas." Habacuque 3:17-19

A confiança em Deus nos leva a nos entregar totalmente, tira todo o medo, embora o receio de continuar seja real. Confiar em Deus, sabendo que Ele pode todas as coisas nos impulsiona a prosseguir.
Frequentemente somos motivados a parar, muitos vem nos desanimar, alguns dizem que não vai dar certo e infelizmente tiramos os olhos do nosso alvo.
Deus, deseja que eu e você em tempos de dificuldades e de lutas, não deixemos de olhar para Ele, que não deixemos de acreditar que na hora exata o socorro e a provisão virá.
Portanto, não importa o que os outros têm dito sobre seus sonhos, projetos e/ou sobre sua vida, lembre-se que quem te chamou  foi o próprio Deus, por isso, continue sonhando, continue fazendo planos, continue se esforçando. Faça sua parte bem feita, se dedique com toda intensidade e no momento certo, no tempo oportuno, você irá testemunhar a fidelidade de Deus.
Eu e você, crescemos com as dificuldades, nós transformamos situações difíceis em grandes oportunidades, nossa confiança está no Rei!
Deseje estar mais perto do Senhor, deseje ouvir Sua voz e conhecer seu coração. Deixe que o Senhor te conduza nessa luta que está passando e deixe que Ele segure a sua mão.
É uma meditação breve, porém, se conseguirmos com a ajuda de Deus viver rendidos aos Seus pés, com certeza iremos realizar grandes coisas para honra e glória D’Ele.
Que Deus o abençoe e que continue operando em você e através da sua vida!
Grande abraço, e em todo tempo, #VamosJuntos divulgar o nome do Cara!
Felippe Regis

Um comentário:

  1. Direeeeeeeeeeeeeeeto do trono!
    Recebo dessa palavra e sigo em frente, conquistando e confiando!
    Bjones Vaso.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)