terça-feira, 3 de julho de 2012

Em Todo Tempo...

Fala queridos, espero que estejam todos bem. Louvo a Deus por sua vida e pela obra maravilhosa que será realizada através de suas mãos. Você crê?
Quero deixar aqui algumas coisas que tenho sido constrangido por Deus, que seja uma leitura prazerosa e que principalmente possa acrescentar em sua vida.


"Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá." Sl 139.8-10

Somos chamados a andar em santidade. Somos chamados à andar diante da presença de Deus. Vivemos em um mundo que está se perdendo, um mundo que anseia pela manifestação dos filhos de Deus. Você tem um chamado e você tem uma responsabilidade.
Jovens capazes de alterar geografias e de mudar  o rumo da história. Jovens fortes, que têm vencido o maligno. Jovens que têm rejeitado todos os tipos de ofertas, subornos e jovens que são inegociáveis!
O seu posicionamento e a sua maneira de ser diante das circunstâncias tem mostrado quem você é!
Em certa ocasião, a bíblia relata a história de uma mulher viúva que fez uma oferta, 2 moedinhas, e o Senhor se agradou dela, viu em seu coração o desejo de entregar o melhor.
Me fez refletir e quero te perguntar: “Qual tem sido sua oferta para o Senhor? O que você tem entregado para o Rei? Como está o seu relacionamento com o Pai?”
Toda palavra de Deus em nossa direção gera proteção e promoção. De onde menos se espera nasce um milagre e saiba, quando Deus teve uma grande ideia criou você e Deus irá fazer um milagre através da sua vida!
Precisamos ansiar viver todos os sonhos Dele e conhecer o Seu coração. Sabemos que tudo que provém  de Deus é perfeito, então porque insistimos em querer fazer as coisas da maneira que achamos correto?
Não adianta desejar uma chuva de bençãos se você não quer ficar debaixo da nuvem de obediência. Você escolhe o que quer ser em situações desfavoráveis!
E lembre-se, o Senhor não vai investir Seu poder para promover pessoas, mas sim para transformá-las, pois o nosso Deus está mais preocupado em ganhar você por inteiro e em te conquistar, do que preocupado em usá-lo para ganhar todo o mundo!
Que seja um tempo de rever nosso relacionamento com Deus, de pensarmos como temos buscado e nos dedicado na busca por conhecê-Lo e agradá-Lo!
Que Deus o abençoe e que continue a maravilhosa obra que começou em ti!
Grande abraço e queridos, #VamosJuntos divulgar o nome do Cara!
Em Cristo,

Felippe Regis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)