segunda-feira, 8 de abril de 2013

Evangelismo de Páscoa

Bom dia galera, graça e paz!

Nossa, nas últimas 2 semanas não consegui postar nada aqui =( uma delas estava viajando e na outra estava meio (leia-se bastante) enrolado com as coisas aqui do doutorado, mas...para minha alegria (espero seja para "nossa alegria" rs) hoje estou de volta e quero compartilhar una das coisas que aconteceram nas 2 últimas semana.

Na semana de páscoa os jovens da minha Igreja organizamos um trabalho evangelístico em una das nossas congregações, o trabalho consistia em ir em algumas casas, e levar 2 presentes para essa família  1 colomba e o verdadeiro significado da páscoa. Algumas pessoal nunca tinha evangelizado antes mas ainda assim saíram nas ruas...falamos do amor de Jesus, do significado da páscoa, etc...Domingo depois do nosso culto das 6:00h da manha saímos nas ruas ao redor da nossa Igreja a desejar feliz páscoa ao pessoal das ruas, uma irmã teve uma otina ideia e compramos sonhos de valsa e chegávamos nas pessoas falando...Feliz Páscoa, entregávamos o chocolate e um folheto evangelístico e quando eles davam abertura... falávamos com elas e compartilhamos o evangelho com elas. Foi muito bom estar na praça cantando, algumas pessoas chegaram perto, falamos com moradores de rua, pessoas que estavam ai passando...

Sei que muitos de vocês já fizeram e ainda fazem esse trabalho mais sei que noticias como estas dão um novo ar para nossa vida espiritual, ministerial, nossa consagração,etc.

Tenho ctz que a palavra não volta vazia =) e que essa palavra esta trabalhando nos corações das pessoas com a que tivemos contato.

"O quão bom e agradável é compartilhar a mensagem da cruz junto com os meus irmãos"

Prezado leitor, eu não sei há quanto tempo que você não investe tempo em compartilhar a mensagem com outros, mas de coração ...investe nisso...não há nada melhor do que ver vidas sendo restauradas, ver o Senhor ministrando corações...

Boa semana Galera.
Carlos



"Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores" Rm 5:8



(Aqui 2 fotos de um dos grupos de evangelismo)

Um comentário:

  1. Graças à sua comunhão com Deus e apresentando um excelente material, o Espirito Santo realizou este lindo trabalho. Podemos realizar ainda mais, deixando este mundo menor pior. Poderia ser mais fácil se não houvesse intrigas entre os homens com suas crenças e religiões, e voltar a ser como no início a igreja de Jesus Cristo, então teríamos muito mais força para realizar grandes obras e socorrer as pessoas carentes fisicamente, espiritualmente e psicologicamente.
    Foi um início, assim como Wesley fez...
    Coincidência seu nome ser Carlos?
    Abração!!!
    Ricardo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)