terça-feira, 9 de abril de 2013

Permanecei em Mim...


Espero que estejam todos bem! Último final de semana estive ministrando a palavra para a Mocidade Metodista de Igarapava-Sp! E Deus falou poderosamente ao meu coração enquanto estudava para preparar a mensagem! E hoje trago para vocês um resumo do que foi ministrado, oro para que sirva de edificação em sua vida! 
Quero pensar com vocês algumas coisas importantíssimas de João 15, que precisamos saber. E peço que antes de começar a ler, pegue sua bíblia e vá seguindo junto comigo. Não deixe de fazer isso, ok ???



Leia João 15.1 --> Eu sou a Videira verdadeira!
Em nossas vidas, precisamos identificar quem é a videira. Não podemos esquecer de quem dependemos, estabeleça uma relação de dependência com Jesus. E uma pergunta que surge é, o quanto você depende de Jesus ?
Jesus é o Filho de Deus, o verbo de Deus, foi obediente em TUDO a Deus e é nosso intermediário, nosso advogado junto a Deus. Precisamos acreditar Nele, precisamos aceita-lo e confessá-lo ! Ele é merecedor da nossa atenção e dedicação.

Leia João 15.2 --> Tenha certeza que está dando fruto!
Nós fomos chamados para dar frutos, se você não está dando frutos, algo está errado é preciso reverter essa situação. Muitos usam desculpas para não assumir o chamado de Jesus, quando precisam se posicionar frente a um assunto que aparece o nome de Jesus, ficam com receio de divulgar o nome do Cara!
E Deus é o lavrador que cuida dos ramos para que deem muitos frutos, o Senhor espera de nós muitos frutos. Deus está te chamando para frutificar, cumprir isso traz mais glória ao Senhor     ( Leia  João 15.8). Uma das coisas mais importante, é você compartilhar a sua fé, conserve a paixão de anunciar a Jesus Cristo. Deseje ser usado para salvar vidas! Batalhe...Lute...Persevere em conseguir + 1 para o reino de Deus ! Ame vidas verdadeiramente !

Leia João 15.4 --> Permanecer em Jesus!
Nunca se esqueça que não podemos produzir frutos de nós mesmos. O segredo para dar muitos frutos, é permanecer em Jesus. Só vamos produzir frutos se estivermos ligados na Videira. Sabe, ao aceitar Jesus os problemas não acabam, as dificuldades e lutas surgem o tempo todo, porém, permaneça em Jesus. Não desista.
Na vitória ou na derrota, permaneça com Jesus. Deus quer e vai nos levantar, mais sempre esteja com os joelhos no chão.

Leia João 15.5 --> Separados de Jesus, nada podemos fazer!
Nós somos totalmente dependentes de Deus, se não fosse por Jesus jamais teríamos a vida eterna. Não fique separado, não queira andar sozinho, não pense que sozinho você é melhor. É preciso se achegar a Jesus todos os dias. Vivemos um momento especial com Deus e você faz parte desse momento. É preciso clamar, buscar e então veremos a glória de Deus inundar as nossas vidas e muitas outras.

Ore hoje ao Senhor “ Deus, que nos momentos que a adversidade chegar, que eu saiba caminhar contigo! Deus, quando chegar um problema para ser resolvido eu quero permanecer contigo, que em nenhum momento eu me esqueça quem é o meu Senhor.”
Querido leitor, é tempo de Deus para sua vida. Levanta-te em nome de Jesus, erga a sua cabeça e continue a caminhar. Queria viver algo novo com um Deus que é cheio de novidades.
Você não foi chamado para viver na mesmice !

Deus está de braços abertos para você, Ele te ama e deseja o melhor para sua vida!
Não deixe de divulgar o nome do Cara! #VamosJuntos!

Grande abraço,

Felippe Regis

Um comentário:

  1. Rapaz, veio de Deus direto pra mim =)
    Glória a Ele pela tua vida Vaso, vamos que vamos que ainda viveremos grandes coisas com Jesus.
    Bjones

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)