segunda-feira, 29 de abril de 2013

Temor a Deus

Bom dia Pessoal Graça e Paz! Todo mundo prontinho para mais uma semana...e com direito a feriado ainda =).  Hoje quero compartilhar uma coisa bem curtinha mas que ontem me deixou refletindo bastante.

Na pregação matutina de ontem o pregador menciono esse conhecido texto que fala "o principio da sabedoria é o temor do Deus" e perguntou..."onde que esse texto esta irmãos?" Eu, jovem dependente da tecnologia, no lembrei e rapidão fui pegar o celular, só lembrava que estava em Provérbios mas não o capitulo nem o versículo (Se você quiser faça isto também), abri a bíblia no celular e coloquei a opção procurar por frase dentro do livro de Provérbios e achei vários textos que achei simplesmente fascinantes, aqui vão:

Pro 1:7   - O temor do Senhor é o princípio do conhecimento...
Pro 8:13 - O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, e o mau caminho, e a boca perversa...
Pro 9:10 - O temor do Senhor é o princípio da sabedoria....
Pro 10:27 - O temor do Senhor aumenta os dias...
Pro 14:27 - O temor do Senhor é uma fonte de vida
Pro 19:23 - O temor do Senhor encaminha para a vida


Gennnnte que coisa  ne? Não sei vocês mas eu nao sabia de cor todos esses textos, com certeza eu já li eles mas não refleti na grandessa dessas coisas...Deixo isso para refletir ...boa semana a todos
Abs
Carlos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)