sexta-feira, 24 de agosto de 2012

De onde vem essa paz?


E ai galerinha como vão?!
Como amo escrever aqui e como gosto da sexta-feira, ou seja, tá tudo perfeito!
Bom, estes dias, do nada em casa, comecei a cantarolar uma música muito antiga, mas muito antiga mesmo, e então o Espírito Santo começou a ministrá-la em meu coração, cara a canção me invadiu de uma forma que gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho, embora creia que a maioria nunca a ouviu (na boa, me senti velha agora rsrsrs)
Vamos ficar somente com este trecho. Gostaria que você começasse a puxar na sua mente quantas situações difíceis já enfrentou, muitas não é? Melhor ainda, quantas situações difíceis pessoas próximas de você já enfrentaram, nas quais você pensou: “caraca Deus realmente tá provando”. Pois bem, o que quero te levar a pensar é que, em meio a estas dificuldades com certeza choramos, gritamos, pedimos socorro, nos entristecemos, mew isso é normal, somos humanos, não conseguimos ser perfeitos como bem disse a canção. Mas o que quero salientar é que em meio às tempestades, nós cristãos, leia-se cristãos com toda a propriedade da palavra, sempre cremos que o nosso Deus tem um plano maior, que Ele vê mais alto, que Ele tem pesnsamentos maiores, e que de algum modo, a exemplo de Jesus, conseguimos descansar em meio à tempestade.
Inter-leitor, não sei qual tem sido as situações e adversidades que você tem enfrentado, só quero lembrá-lo que todas, absolutamente TODAS as coisas cooperam p/ o bem daqueles q amam a Deus” –Romanos. 8.28, ou seja, se você ama o Pai, confie, porque Ele sabe o que está fazendo.
“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo”. João 14:27
Que a paz do Pai que excede todo o ENTENDIMENTO esteja ministrando em nossas vidas em momentos de lutas.
E lembre-se:
Fiquem com Deus e um ótimooooo fim de semana à todos!
Bjos
Thalyta Castro

Ps. Essa é a música acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)