segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais perto


Olá Inter-Leitores, como estão?
No culto de ontem, na Igreja Metodista Joaquim Inácio em Campinas/SP, o Pr. Márcio Aurélio, contou uma história que foi compartilhada pela Colunista Sarinha e queremos compartilhá-la com vocês. Oramos desde já para que esse post possa mover teu coração de tal forma que você se sinta constrangido pelo grandioso amor de Deus.
Conta-se a história que:
Três jovens missionários sofreram um grave acidente de carro em São Paulo, no momento da colisão, um dos amigos morreu na hora, os outros dois ficaram aguardando o socorro chegar, mas os ferimentos foram fatais, a morte era questão de tempo.
Em entrevista para os jornais, os bombeiros que participaram do socorro aos missionários, disseram que um dos missionários disse ao outro: “Irmão, nós vamos morrer, então, vamos louvar ao nosso Deus!”.
Então, os dois em uma só voz, começaram a cantar: “Mais perto quero estar, meu Deus de ti, mesmo que seja a dor, que me uma a ti!”.
Nesse momento um dos amigo sessou seu canto, havia partido, porém, o outro continuou lovando: “Sempre hei de suplicar, mais perto quero estar. Mais perto quero estar, meu Deus de ti!”.

O que dizer? Glória a Deus! Sim, glória a Deus pela vida desses jovens, pois eles tinham cravado em suas mentes e corações a certeza da salvação e a alegria de poder voltar para a casa do Pai.
Que possamos ter sede de Deus todos os dias de nossas vidas, pois não há contentamento maior do que desfrutar da presença de Deus e ficar no Seu pertinho.
Deus abençoe a todos e tenham uma semana na abundante graça de Deus.

Música de Sarah Flower Adams(1805-1848), Mais perto quero estar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)