quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O Rodapé


Letrinhas miúdas, quase sempre invisíveis, que tem por objetivo esquivar do consumidor a real condição para a aquisição de um produto ou serviço. Este, é o famoso Rodapé de uma propaganda!

Um dia, nos fizeram uma proposta: “você aceita à Jesus como seu único e suficiente Senhor e Salvador?”, sim! Nós dissemos sim!!! Glórias a Deus por isso!

Mas, o tempo passa e o encantamento de tudo que ouvimos em pregações sobre o Deus que cura, que liberta, que perdoa os pecados, que restitui, parece não fazer sentido quando tudo isso que almejamos receber parece não estar sendo liberado...

“O que eu fiz pra merecer isso? Onde errei? Por que Deus não me ouviu? Ele se esqueceu de mim! Não sou digno do Seu amor!”

A bíblia também tem seu rodapé, mas, ao contrário das propagandas “enganosas”, ela sempre esteve ao nosso alcance, aliás, tem tradução pra todos os gostos e ministérios: a bíblia do jovem, do líder, da mulher que ora...letras pequenas, médias e grandes!!! A bíblia é de fato um livro aberto!!!

O que podemos considerar como rodapé:
“...no mundo tereis aflições...” ou “...mas, tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33)?
Será que temos tido facilidade de nos lembrarmos que quando aceitamos apenas as vontades de Deus, TAMBÉM passaríamos por aflições? Será que quando nos disseram que teríamos aflições, nos atentamos que poderíamos SIM ficar em paz, pois, isso já era previsto, mas, que o Deus Salvador já havia nos dado vitória?

Quero te levar hoje a avaliar a sua vida e que você possa salientar os rodapés da palavra e vencer todas as investidas de satanás!

Quando te faltar forças para orar, ainda assim, permaneça de joelhos e permita que o Espírito de Deus interceda por você:“E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.”- Romanos 8:26.

Por fim, aprendi que Saudação, muito usado por Paulo em suas cartas às igrejas, tem um lindo significado: trazer a memória, enviar recordações, aclamar...enfim, hoje trago a memória que este texto é fruto de aprendizado e devocional que a Nelisa (colunista de 4ª feira) me acompanha! Louvo a Deus por sua vida e que Ele continue te abençoando e te capacitando para ser benção na vida de muitas outras pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)