quinta-feira, 5 de abril de 2012

10 cm do Chão!

"Mas, se você vê Deus como seu TUDO e pede ajuda sempre que precisa Dele, Ele de fato será seu TUDO e te ajudará em TUDO!" (Nelisa Brito)

   Compartilhar da graça que é a vida com o Pai amado com amigos, faz com que fiquemos ainda mais apaixonados pelo Senhor!
   Segunda-feira, estava eu conversando com a inter-amiga-colunista Nelisa (4ª feira), com quem faço minha devocional (você já fez devocional com um amigo? Não? Cara, é muito bom, o inter-sede suuuuper recomenda! Precisando, estamos aí...) como eu ia dizendo... falávamos sobre: como enxergamos a vida e como imaginamos a vida e para mim, essa reflexão foi um tanto reflexiva hahaha A principio,não vi diferença nessas duas frases (essas reflexões fazem parte do livro Uma Vida Com Propósitos – Rick Warren) mas, na hora que começamos a compartilhar, eu pude de fato ver a maravilha que é a vida, resultado... PIRAMOS...subimos uns 10cm do chão! hahaha

    Seguinte, muitos se frustram ao olhar a vida mais abençoada do vizinho, ou porque o amigo da vida torta teve uma transformação e isso remete a pensamentos do tipo: "e eu que sempre estive no caminho correto não vejo esses acontecimentos na minha própria vida!" Cara, se alegre! Como bem disse a Nelisa, esse é o maior dos milagres. 
   Sempre ter sido forte, resistido às ofertas de satanás e não ter se desviado do caminho do Senhor, demonstra muita fé e obediência e o coração do Pai é super seguro contigo, pois sabe que você é “filho pra toda obra”.
   Mas, o auge da nossa conversa foi quando eu me dei conta e DESFRUTEI do sentido sobre como enxergo a minha vida: "está mais do que claro pra mim que a minha vida é maravilhosa, independente dos problemas que tenho, das investidas que satanás tenta pra me derrubar, isso mostra que eu tenho sido uma ameaça pra ele e ele tem odiado isso! ". Quer saber, quero mais que o inferno trema cada vez que eu colocar meus pés no chão e quero isso pra sua vida também! 
   Paulo diz em 2 Corintios12:10 “Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, por amor de Cristo, porque quando estou fraco então sou forte.”
   Se deleite na vida que tem com Deus! Se você acha que está faltando mais empenho, mais busca, comece hoje, não deixe para amanhã... e ENXERGUE que a caminhada com o Pai é IMENSURÁVEL!
   Uma vez, me preparando pra uma vigília, comecei a orar na minha casa e a cantar e tocar violão e Deus me deu uma canção que vou compartilhar agora com vocês, porque sei que aqui “tá” cheio de inter-sedentos do Senhor:
“Eu te levarei a lugares mais altos que se possa tocar
A caminhos tão certos que seus pés possam andar
Te tirarei do deserto ou do fundo do mar
Eu te levarei até o meu altar...”
Eu respondi!!!
“Eu quero ir, a lugares mais altos pra poder te tocar
A caminhos mais pertos pra poder te encontrar
Mesmo em meio ao deserto ou no fundo do mar
Eu quero estar, prostrado em Seu altar!”
E aí, o que você tem desejado do Senhor?
Ps. Este texto não seria possível sem a parceria da minha amiga e colunista Nelisa Brito, a quem eu louvo a Deus por um dia ter colocado na minha nítida vida! Deus te abençoe inter!

Um comentário:

  1. o.O haaaaaaaaaa q delicia essa palavra q mais uma vez Deus falou e disse comigO...
    nuss pra começar bem meu fds :)
    Deus é maravilhoso em tdo q faz! Pra tdo tem um proposito néh...
    beejus
    Narah aq

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)