quinta-feira, 19 de abril de 2012

A Voz de um Adorador

Vamos orar?
“Senhor, encontre em mim, um coração sincero e uma voz agradável ao Teu trono! Amém!”

A voz de um adorador sincero pode chegar ao trono de Deus mesmo quando da boca não se emite som algum. Já dizia minha professora de Marketing: “Mente, é terra inabitável!”, exceto para Deus, o ONIPRESENTE!

Há dias em nossas vidas que tudo o queremos é ficar em silêncio, esconder nossa cabeça num buraco, nos trancarmos no quarto durante todo o dia e qualquer ato é válido para evitarmos a vida social, enfim acordamos com o “pé esquerdo” ou simplesmente e inexplicavelmente estamos “DOWN”, na “foça”, “de TPM", pode-se afirmar que nesses dias falta paciência para compartilhar com alguém sobre essas questões e sem percebermos, vamos dormir, para que esse dia finde o quanto antes!

Queridos, isso é totalmente compreensível, mas, quero te dar uma estratégia que pode passar despercebido: A aflição do teu silêncio pode ser ouvida pelo seu Deus! (Eu espero que você tenha 'subido uns 30 centímetros do chão ao ler isso', se não, releia e seja impacto por essa verdade!)

Se apresente no altar do Pai, entregue a Ele o porquê desses sentimentos e se nem você souber o motivo, peça que Deus te revele e confie. Apenas confie!

Na música “Ser Conhecido de Deus” e num momento de ministração a cantora diz: “a sua oferta Ele vai receber e a sua sorte vai mudar. Deus te conhece, Ele sabe qual é a verdade do seu coração”.

Para refletir: Atos 8: 01 ao 08 – Indenpendente das perseguições e medos que você tenha, permaneça firme no Senhor, tendo amigos referenciais e usados por Deus e viva os milagres na sua vida!
Bjos

Um comentário:

  1. Essa música é simplesmente e TOTALMENTE S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L e quem lê, acha que a gente combinou do seu post é continuação do meu, BUT não combinamos hahahaha
    #DeusOnline e é nisso que dá, só benção, benção, benção e poder, poder, poder o/ uhuuu
    Deus continue te abençoando e te usando Sarinha :)
    Bjones

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)