quinta-feira, 12 de abril de 2012

Na Rotina Com Deus!

        “Ok, decidi viver com Deus, e agora?”


    
    O grande segredo de manter a firmeza na nossa decisão em viver segundo o coração de Deus está em reconhecer diariamente Suas proezas, Suas intenções, propósitos, Seu imensurável poder e Sua maravilhosa capacidade de nos amar INCONDICIONALMENTE!

Exercite diariamente algo do tipo:
    - O Deus que eu recebi na minha vida pode fazer infinitamente mais do que tudo que peço ou penso ser suficiente! Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” – Efésios 3:20)  
       Leia tbm o post da Nelisa de ontem (Eu Só Queria...) e veja mais sobre isso =)

- Agora que sirvo a Ele, poderei conhecer os propósitos da minha vida e viver para a Sua glória! “Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.” - Isaías 55:12

Acima de tudo e para começo de conversa, é preciso aceitarmos as condições:
"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me” – Lucas 9:23

    Todos temos algo que é MUITO difícil de desapegar, de curar, ceder, abrir mão, dificuldade de reconhecer ou de aceitar, eu poderia citar vários nomes para nossas dificuldades, as quais impedem a liberdade do agir de Deus em nosso interior, mas, é a partir desse acesso do Senhor para moldar que tudo começará a acontecer!

    Ouça essa música pra continuar! :)


    Há muito mais do que simplesmente ter uma fé, uma religião e amigos em comunhão. Há uma vasta proposta de vida de intimidade estreitada com o Pai, o qual só é possível se cairmos na rotina de a cada dia termos mais de Deus e menos de nós. Ele é o Seu criador e o único propósito da sua vida e da minha vida, é oferecer a Ele um coração transbordante de gratidão! Isso faz o Seu Deus SORRIR!

    Tenham uma 5ª feira totalmente rotineira na presença do Papai! #VamosJuntos
    Adorar a Deus é bom demais! 
    Sarinha

3 comentários:

  1. Deus online e Tchuca online, DA NISSO! hahahah
    Benção pura e sem mistura, como diria minha Tia Railda :)
    Mandu benzásso Sarinha, aposto que o sorriso de Deus foi de orelha a orelha :)
    Bjones, #VamosJuntos

    ResponderExcluir
  2. \0/\0/ \0/\0/\0/ \0/\0/\0/ \0/ louvado seja o nome do Senhor. Que suas vidas sejão transbordadas com as bençãos do Senhor Deus todo Poderoso.

    Wesley

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)