sábado, 21 de abril de 2012

Preparados e Confiantes!

Olá pessoal, tudo bem?
Recebi essa semana o devocional abaixo e tive muita vontade de compartilhar com vocês, espero que seja benção em nossas vidas.

Preparados e Confiantes

"... e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer" (Daniel 6:10). 

David Wilkerson escreveu: "Não se engane -- a oração fiel não manterá você fora de crises. Pelo contrário, é provável que você se veja metido em uma fornalha ardente... ou na toca dos leões. Mas, a oração preparará você para enfrentar tudo isso com confiança -- para se tornar um sacrifício vivo
pela causa de Jesus!". 


Uma vida de oração é uma vida de força, poder e grandes conquistas.
Uma pessoa que costuma orar nunca se sentirá desanimada, jamais se deixará abater pelas tempestades da vida, será sempre perseverante, mesmo diante de adversidades, será sempre mais que vencedora.
Alguém já disse: "Muita oração, muito poder; pouca oração, pouco poder; nenhuma oração, nenhum poder". E isso é a pura verdade. Quando oramos as dúvidas desaparecem, as esperanças são renovadas, a fé é multiplicada, a alegria é constante, as murmurações cessam por completo.

Daniel foi lançado na cova dos leões porque era um homem de oração - e se tornou vencedor. Os três jovens costumavam orar sinceramente diante de Deus e foram atirados na fornalha ardente - e também se saíram vitoriosos. Podemos estar enfrentando grandes lutas e angústias, mas, se colocarmos nossas vidas em oração diante do altar do Senhor, certamente seremos vitoriosos.

Assim como a casa construída sobre a rocha também é açoitada por ventos e tempestades, assim também nós, se mantivermos uma vida de oração, não estaremos livres de problemas e dificuldades. Porém, assim como a casa na rocha se mantém firme, também nós estaremos firmes e não nos deixaremos abalar.

Se você quer ter uma vida abençoada por Deus e gozar da verdadeira felicidade neste mundo, mantenha o hábito de falar com Deus através da oração. Você será muito mais feliz.

Pr. Paulo Roberto Barbosa, do site - Escuro Iluminado.

Que seja mais um final de semana abençoado
Beijo
Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)