terça-feira, 3 de abril de 2012

Portanto...

Fala galera, espero que estejam todos muito bem. Como é bom ter você todos os dias passando pelo Blog lendo nossas mensagens, participando, testemunhando e somando conosco. Se for a primeira vez que está nos visitando, seja bem vindo, que Deus possa falar poderosamente ao seu coração e sempre que puder, não deixe de conferir! Você estar lendo esses post’s a cada dia, é fruto das nossas orações, resultado de um movimento entre jovens que desejam ser instrumentos na edificação da sua vida! Nós amamos sua vida em Cristo Jesus.
 

Hoje, gostaria de deixar algo que o Senhor me ensinou e que alterou a minha maneira de me relacionar com Ele.
Esse último final de semana estive em Piracicaba/SP, participando de um encontro distrital. Passamos ali um tempo de crescimento e fortalecimento, um tempo onde pude perceber como Deus tem amado esses jovens. O cuidado de Deus com cada um que estava ali me impressionou. O esforço, dedicação e compromisso de alguns me fizeram entender que sem atitudes concretas em direção ao nosso alvo, jamais seremos grandes conquistadores, jamais viveremos tudo que Deus tem preparado para nós. Portanto, movimente-se em direção aos sonhos que Deus tem te presenteado.
Gosto de viajar, não fico fadigado com horas dentro de ônibus, esperas em rodoviárias, ou qualquer outro meio de transporte hehehe é um tempo onde mantenho um relacionamento tão gostoso com Deus e constantemente me vejo constrangido por Ele, para ir em direção às pessoas nesses lugares.  Portanto, Deus deseja te usar onde você estiver, por onde passar seja um instrumento nas mãos de um Deus que é tremendamente apaixonado por você. O lugar onde você está hoje é exatamente o local onde será usado. Abra seus olhos e se lance nas grandes oportunidades que você tem a cada novo dia.
Para chegar e voltar de Piracicaba, gastei mais ou menos 13horas dentro de um ônibus, e na ida fui orando, intercedendo, lendo, pedindo, sonhando e etc, achava que estava fazendo o que tinha que fazer. Portanto, se atente no que tem feito, pode ser que não é isso que você precisa fazer. Boa vontade não movimenta o reino de Deus. Entendeu?
E querido, viajando pela madrugada voltando para casa, o Senhor me acordou e me perguntou: “Ei Felippe, fazem quase 13h que você está dentro do ônibus, orou por tudo e todos, pediu para você e por todos, mais quero que me diga agora, que horas você vai falar comigo? Que horas vai me dar a oportunidade de ouvir como tem sido o seu dia? Que horas você vai parar tudo e me contar suas dificuldades?”.
Fui constrangido por um Deus atencioso, você que está lendo esse post hoje, saiba de uma coisa, Deus se preocupa com sua vida, se preocupa com os mínimos detalhes. Ele deseja saber das suas alegrias, tristezas, necessidades e dificuldades! Precisamos entender que nada é mais importante que o momento em que estamos a sós com nosso PAI! Não deixe a correria e compromissos, tirar esse momento com Ele.
Tem tempo para orar por tudo e todos, mas não se esqueça de ter um tempo que toda sua atenção, que o seu olhar e mente esteja somente Nele.
Deus não está tão atarefado que não deseja saber sobre você. Pare um pouquinho no dia de hoje e fale para o seu Pai, como você está. Não apenas hoje querido, mas todos os dias.
Quem cuida de você é Deus, quem te chamou foi Deus. Você vai honrar seus compromissos, você vai realizar seus projetos. Persevere, lute mesmo, o seu Deus é maior que qualquer circunstância. A última palavra sobre sua vida pertence a Ele e assim Deus diz para você hoje “Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; Pensamentos de paz, e não de mal...” Jr 29.11
Esssa é uma verdade de Deus para sua vida, erga sua cabeça e avançe! Que Deus continue abençoando sua vida, Deixo um vídeo, para que possa refletir !!! 
#VamosJuntos divulgar o nome do Cara
Abraços,
Felippe Regis

Um comentário:

  1. Vou falar oq ue pra vc? SENSACIONAL!
    Esse desceu com o manto e fez o fogo subir, estava no mínimo 20 cm do chão! HAHAHA
    Tê-lo aqui em Pirrrrrra foi algo de Deus, creio que tudo foi para que Ele pudesse te mostrar o quão grande é o Seu amor por vc e te inspirar a escrever tudo isso!
    No mais, #TamoJunto Vaso amado do Senhor ^^
    Bjones

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)