sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ele me ama!

E ai Inter-amigos como estão? Sexta de pura benção e amanhã é feriado (embora isso não afete muito para mim, poxa caiu no sábado rsrsrsrs)
Bom essa semana foi meio trash sabe, fiquei bem mals, um resfriado me deixou de cama. Mas a noticia boa é que minha mãe chegou de Londrina e estava em casa, pra cuidar de mim obaaaa \o/. Meus amigos até começaram a zuar falando que meu organismo se programou pra adoecer quando ela chegasse, foi zuera, mas foi o que realmente aconteceu rsrsrsrs.
 Devo confessar que sou um tanto quanto mimada, não no sentido pejorativo da palavra, mas digamos que a tradução correta seria cuidada zelosamente rsrs, sou do tipo que quando estou doente espero remédio na boca - na boa gente não consigo fazer, essa é uma tarefa especifica para as mães não acham?! – Sou a que adora a comidinha da mãe, tá bom que minha mãe muitas das vezes até me cobre antes de dormir, adorooo isso. rsrsrsrsrs
Só sei que comecei a pensar em tudo isso e me veio a mente o texto de Matheus 7: 9-11: ‘’E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? ‘’.
Mew, contei toda essa história acima para levar você a pensar melhor no amor de Deus. Com o que escrevi, puderam ter noção do tanto que minha mãe me ama, o cuidado que ela tem por mim, o quanto ela até mesmo me mima certo? 
Agora pasmem: o amor do Senhor é superior a TUDO isso!
A expressão ‘’quanto mais’’, me remete a pensar que o amor do Pai Celestial nem de longe se compara ao amor dos nossos pais carnais. Caraca, Ele nos ama demais.
Deus me levou a pensar em mais uma coisa, na dependência. Me acho muito dependente da minha mãe, tipo, antes de tomar qualquer decisão importante, sempre consulto ela primeiro, sou dependente emocionalmente, financeiramente, afetivamente, enfim, não consigo imaginar minha vida nem por um instante sem ela.
O Espírito Santo me levou a pensar sobre quantas das vezes nos achamos auto-suficientes e pensamos que pelas nossas forças somos capazes de tomar decisões, de conseguir algo, de discernir sozinhos. O que o Pai testificou no meu coração, é que a mesma dependência que tenho da minha mãe, que eu venha a ter d’Ele também e em TUDO, pq se ela, que é humana, quer coisas boas para mim; quanto mais Ele.
Bom queridos fiquem com Deus e um ótimo find!
Deixo com vocês uma música simplesmente linda e fala do quanto Ele me Ama!
Bjoss

Um comentário:

  1. Gloria a Deus! Como Ele nos ama, um Deus que cuida e corrige...um Deus que fala com o seu povo! Um Deus que nao mediu esforços para nos envolver e constranger com seu imenso amor! Que maraviha ler isso pela manha Tha !!! Que Deus continue usando sua vida para inspirar multidoes!!
    Felippe Regis

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)