quarta-feira, 4 de abril de 2012

És fiel!


Olá pessoal, como estão? Vocês têm noção de que essa semana já é semana de Páscoa? Cara, o tempo está correndo d+. Essa data é muito linda, pois se trata da ressureição do Cristo que cremos, o Cristo que morreu humilhado e ressuscitou glorificado. Fico de cara com toda sua paciência, obediência, todo seu amor e sua fidelidade. E é sobre isso que fui constrangida a escrever, não sobre a páscoa, mas sobre a fidelidade de Deus.
Segunda-feira foi um dia BOM e AGRADÁVEL, acordei e já comecei a ser ministrada por Deus através das poesias cantadas do Thiago Grulha e uma música me chamou atenção, quero deixar com vocês e pedir que estejam ouvindo, pois tenho certeza que será um complemento do post.

Enquanto ouvia essa música, fiquei pensando em como Deus permanece fiel a nós, mesmo com nossas falhas, mesmo nos esquecendo Dele por vezes, mesmo culpando-O por algo que não conseguimos ter ou fazer.  
No fim do dia, estava fazendo minha devocional com a Sarinha e falávamos sobre “como enxergamos a vida e como imaginamos a vida” e na hora Deus chamou minha atenção pelo fato de que Deus é da forma que imaginamos e permitimos que Ele seja, no caso, se falamos que Deus é tudo e que nas horas de aperto é para Ele que corremos, de fato Ele será nosso tudo e vai nos socorrer, porém, se achamos que Deus é tudo, mas não conseguimos pedir Sua ajuda pois O achamos muito deus ou distante de nós, Ele será tudo, mas não desfrutaremos desse tudo, pois O colocaremos longe das nossas vidas. Compreendem?
E para finalizar a noite, fui altamente impactada pelo discipulado, onde Deus usou a experiência que o Vaso (Felippe Regis) teve com Ele no final de semana (que ele contou no post de ontem), para chamar minha atenção mais uma vez para Sua imensa fidelidade e Seu amor, pois está sempre querendo que nos acheguemos à Ele e contemos o que necessitamos e pelo o que estamos passando.
Amados, hoje quero que você pare o que está fazendo e ore comigo: “Deus, sei que por vezes peço por sua fidelidade e não me mantenho fiel a Ti. Sei que por vezes entrego tudo o que sou, tudo o que tenho, meus planos, projetos, minha vida nas Tuas mãos, mas faço isso de boca pra fora, ou no calor da emoção. Hoje, quero Te agradecer por sempre ser fiel a mim e pedir para que Seu Espírito Santo esteja me ajudando a cada segundo a me manter fiel a Ti Jesus. Que a minha vida realmente seja a expressão da Sua glória. Em nome de Jesus. Amém!”.
Como diz a música: Confio em Ti e pra Te louvar, minha vida por inteiro eu Te dou. Te engrandecer é o meu valor, te agradar é o meu prazer. És fiel, como eu poderia deixar de cantar? És fiel, como eu poderia não me expressar? És fiel, és fiel a mim Jesus! Que realmente esse seja o nosso prazer, estar na presença do Rei, glorifica-Lo e nos manter fiéis a Ele, que é merecedor de toda honra, toda glória e todo louvor!
No mais, #VamosJuntos pois o caminho é longo, a batalha é dura, mas a vitória é certa!
Bjones

Um comentário:

  1. Portanto...louvo a Deus pela sua vida!
    Deus é maravilhoso e poderoso e na minha vida é suficiente pra TUDO q preciso!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)