terça-feira, 10 de abril de 2012

Quem me Justifica é Deus...



Fala galera, espero que estejam todos bem e que a cada dia você possa se aproximar mais de Deus!
Você só vai ter mais de Deus, quando Deus tiver mais de você!
Fico pensando o quão disponível estou para Deus, até onde os meus projetos pessoais estão a frente do Reino e principalmente, se em meus projetos pessoais Deus faz parte.
Queremos o melhor de Deus e desfrutar das bençãos, porém muitas vezes não queremos viver para Deus. É preciso oferecer o melhor para Deus, o que você tem ofertado?
Você entende que existe alguém que te ama tanto e que deu a vida do Seu prório filho por amor a você? E entende que esse filho não abriu mão desse sacrifício justamente porque acredita em você?
Hoje, muitos podem estar te zombando e te criticando, dizendo que sua vida é uma verdadeira piada, marcada por derrotas e fracassos, que tudo que pega para fazer não termina. Existe um caminho, existe uma verdade sobre você, Jesus veio para que você tivesse vida abundante, Jesus disse para que tenha bom ânimo “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. João 16:33
Mesmo estando difícil, não desanime, persevere, a alegria virá pela manhã, o melhor de Deus está por vir. Deus é o seu refúgio, o seu socorro! Deixe que Ele cuide da sua história, você não precisa ficar se justificando para ninguém, não precisa com palavras querer provar sua mudança, quem te justifica é Deus, importa o que Ele pensa.
Descansa no Senhor e não ande por ai ansioso pelo amanhã, o autor da vida, cuida pessoalmente da sua história!
Que Deus continue abençoando, desejo uma excelente semana, e não deixe de contar primeiro para Deus tudo sobre o que tem passado, pensado, experimentado e etc, Ele deseja se relacionar com você!
#VamosJuntos divulgar o nome do Cara.

Em Cristo
Felippe Regis

Um comentário:

  1. amém tomo posse dessa palavra...
    d Deus pra mim :)
    estava precisando dissO...
    beejus
    Narah aq

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)