quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Encontro com seu herói...


  
Uma noite de segunda-feira e havia um garoto sentado em sua cama, com seu pijama de universo, com as pernas esticadas, com o livro em cima delas e coberto por seu lençol fantástico.
Ele abre o livro do seu herói favorito e começa a ler em voz baixinha.
Seus olhos começam a brilhar a cada página virada, seu coração bate tão rápido que parece que vai sair pela boca, isso tudo é resultado da sua ansiedade de saber qual será o final da história.
A história começa a ficar emocionante, ele nem pisca e quando está chegando pertinho do fim, sua mãe pára na porta, dá três batidinhas e diz, com sua voz suave como aquelas de desenho animado: “Filhoooo, está na hora de dormir!”.
Ele não acredita, logo agora que estava prestes a ver o final da aventura do seu herói. Ele então olha para o livro, olha para sua mãe parada na porta, olha pra o livro de novo, olha para sua mãe, faz uma careta como que querendo dizer: “Ahhhhhhh mãe, mancada, logo agora que estou acabando? E o final da história? E meu herói?”. Sua mãe entendeu aquela careta e com todo o amor do mundo olhou fixamente para ele como que dizendo: “Ahhh filho, seu herói morre no final, mas não para sempre! Agora dorme!”.
Calebe então tira os olhos da mãe e fixa-os no seu livro e como num desespero corre as páginas até a última e começa a ler o último parágrafo...
"Foi morto por morte de cruz, mas ao 3º dia ressuscitou, de sorte que está à direita de Deus Pai e o seu nome é sobre todo nome no céu e na Terra, ao Seu nome todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Ele é o Senhor, e tudo isso para a glória do Pai e para nos salvar!".
Nessa hora cai uma lágrima do seu rosto, ele então fecha seu precioso livro, fecha seus olhos que já estão marejados e diz baixinho: “Obrigado meu herói!”.
Sua mãe que estava ali parada na porta esperando esse tempo todo Calebe dormir, abaixa sua cabeça, fecha a porta e com lágrimas escorrendo por seu rosto e um sorriso largo em seus lábios, agradece a Deus por aquele lindo momento, pois seu filho conheceu seu Salvador!

“Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai”. Fil.2.9-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)