quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Última chance...


Hoje eu quero te dizer que Deus quer te dar uma chance de parar, ouvir Sua palavra, meditar nela e se render ao Seu enorme AMOR. Aproveita!
 “Eu quero nascer do Teu Espírito, eu quero matar a minha carne,
Fazer Tua vontade, doce Espírito.
Que a minha vida seja Tua vida, Jesus.” ♫
 Essa música do Ministério Ipiranga tem feito parte de todos os meus dias desde quando voltei de uma capacitação de liderança que participei. Conversando com Deus enquanto ia para a Igreja ontem, comecei a cantar só esse trechinho e falei: “Deus, como é poderoso esse trechinho hein? Mas na real, é isso que estou querendo todos os dias ultimamente, me ajuda a continuar nessa busca Espírito Santo!”, e Deus começou a ministrar em meu coração e fui vendo que realmente é disso que preciso, matar minha carne e alimentar o meu espírito.
“Por isso digo: vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne (...) Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito”. Gálatas 5.16,17,24 e 25.

Como é bom saber que Deus está cuidando da gente, que está sempre atento as nossas necessidades, aflições, questionamentos, dúvidas, entre tantas outras coisas que passamos nessa caminhada, mas, melhor ainda é saber que Ele está sempre trabalhando para nos ver feliz, atento com nossas conquistas, alegrias e realizações, olhando para que não nos machuquemos, para que alcancemos nossos sonhos e projetos e para que nos mantenhamos em Seu caminho.
É importante ter cravado em sua mente e em seu coração que Deus tem um propósito para tua vida, porém, cabe a você deixar que Ele o realize ou não, cabe a você se despir das suas vontades, desejos, anceios, medos e conceitos e se deixar a mercê da vontade de Deus (que venhamos e convenhamos é a melhor de todas as opções que você possa tomar em sua vida), ou seja, cabe a você matar sua carne e buscar diariamente, até o fim da tua vida, alimentar, fortificar e enriquecer o teu espírito. Só assim, a vida de Cristo viverá em tua vida, só assim será santo, só assim conhecerá a plenitude da Graça de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
Estava ouvindo uma música da Kari Jobe agora de manhã e a letra é assim:
“Queria que pudesse ser fácil, porque a vida é tão confusa?Por que a dor faz parte de nós? 
Há dias que sinto como se nada desse certo, às vezes apenas dói muito.
Mas Você está aqui, Você é real. Eu sei que posso confiar em Você mesmo quando dói, mesmo quando é difícil, mesmo quando tudo isso só desmorona.
Vou correr para Você porque eu sei que Você é o amor da minha alma, curador das minhas cicatrizes. Você firma meu coração!”.
Amado e amada do Senhor, não é fácil deixarmos nossas vontades de lado e viver na dependência de Deus, mas é necessário. Ele nos conhece por inteiro, por completo, na íntegra, nos bastidores e na frente da platéia, então, só Ele sabe o que é melhor para nós. E você? Bom... você deve apenas confiar Nele e prosseguir!
Que sua semana continue sendo abençoada e que você dê uma chance de Deus te mostrar que não está sozinho, mas que Ele está contigo.


Um mega bjones e um abraço de urso!
Nelisa Brito

Link das músicas
Última Chance - Ministério Ipiranga > http://www.youtube.com/watch?v=B2AplHS1wkQ
Steady My Heart - Kari Jobe > http://www.youtube.com/watch?v=yW39pSIu4kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)