sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Expectativa²

E ai galera, mais uma sexta, mais um finnal de semana, mais comilanças e mais madrugadas acordadas... obá! hehehe
Cara, Deus é tão lindo que o que Ele colocou no meu coração para compartilhar com vc, foi sobre expectativa, ai vc pensa: “Como assim Thalyta, a Nelisa já falou sobre isso na quarta, lembra?”, a mew sei lá, sou somente uma serva :)


Final de semana passado fomos para a capacitação de líderes Metodistas que aconteceu em Ribeirão Preto e pairavam muitas expectativas no meu coração como conhecer a nossa Inter-Colunista Sarinha, conhecer a princesa do nosso outro Inter-Colunista Felippe Regis (a Dani, mais conhecida como Sra. Vaso), saber quais seriam as reações do pessoal em relação ao meu namorado, expectativas espirituais a cerca do encontro e uma ENORME expectativa da prova prática que haveria, afinal, será que eu daria conta, conseguiria realizá-la?
Estive pensando esta semana toda sobre isto, e cheguei a seguinte conclusão: Ter expectativa é algo extremante saudável! É tão bom sentir aquele friozinho na barriga, agora, lidar com as expectativas é o grande segredo de uma vida equilibrada.
Terão episódios que você será surpreendido e suas expectativas podem até ser superadas, como foi meu caso em relação ao que descrevi logo acima. A Sara e a Dani são uns amores, o Jhonny foi muito bem recebido, o Encontro foi sobrenatural e consegui fazer a trilha wooohooo.
Mas pode não ser sempre assim, às vezes seremos decepcionados quanto ao que esperamos e teremos que ser maduros o suficiente para lidar com a situação.
Seja sensato quanto as expectativas que você tem ou poderá ter sobre pessoas, eventos e lugares. Muitas vezes nos decepcionamos porque nossos critérios são demasiadamente altos, quase inatingíveis, pense nisso!
Bjos e uma ótima semana.

3 comentários:

  1. Sensacional gemola! E fica a pergunta... será que tenho sido exigente d+? HAHAHAHA
    Bjones

    ResponderExcluir
  2. Eu tive uma professora da facul de MKT que tinha a seguinte frase: a nossa decepção tem a mesma proporção da nossa expectativa!!! Esse texto é sensacional para um despertar de que precisamos saber lidar com as expectativas, pois são mesmos muito boas de sentir, mas, devem ser cuidadas mesmo!!
    Demaiss Tha!!!
    E mano, foi um prazer te conhecer!!! Show de bola!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha linda aluna!!!Muito sucesso e muita força em sua caminhada e lembre-se sempre:FOCO É FORÇA E DISTRAÇÃO DISTRÓI!!!
    Um bjão e fique com DEUS!!!
    Com orgulhoooo!!!
    Sua professora...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)