sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Escolheu esperar?



E ai galera tudo certinho? Aqui em Dourados/MS o frio está pegando. Hoje gostaria de compartilhar um texto que li no face e que ardeu no meu coração, fui ministrada em cima dele e creio que muitos Inter-Leitores também.
Acho que com certeza as meninas vão curtir mais, porém tem muita gente na pegada #EscolhiEsperar, tanto meninas como homens. Leia e seja ministrado!


“Parece que essa espera não tem mais fim né? Não se preocupe, um tempo novo já vai chegar na sua vida. Não abra mão da sua promessa pecando, não se desespere, Deus sabe o tempo certo. Ele está moldando seu coração, fazendo uma faxina daquelas bem cansativas de sexta-feira sabe?! E desse jeitinho Ele vai tirando toda marca, toda dor, todo sofrimento que você viveu. Está fazendo do seu coração ferido, um coração novo, cheio de sentimentos bons, sentimentos que você vai dividir com o SEU GAROTO, só seu, e quando ele chegar, você vai entender porque vale a pena esperar. O modo como as coisas fluirão vai poder parecer assustador de tão incrível, as portas irão se abrir, só para vocês passarem, o seu menino vai fazer parte de todos os sonhos que você já sonhou para sua vida, e principalmente vai querer Deus como base do relacionamento, e pode acreditar, um namoro a 3, logo se transforma em casamento. Se imagine princesa, em um vestido lindo de noiva, entrando na igreja, ele no altar te esperando com um sorriso lindo, sua família e amigos lá, juntos, reunidos na mesma fé, vendo sua felicidade sendo concretizada. E depois disso, uma casa só de vocês, com tudo que gostam, e juntos poderão viver para honrar o coração do Senhor, tendo uma família unida e obediente. Hoje em dia, isso parece impossível de acontecer, mas não é pequena. Quem espera e confia, sempre alcança, Deus jamais desampara uma filha obediente. Lembre-se que você colhe aquilo que planta, plante obediência, e colherá amor”. - Texto adaptado por Raquel Szendler
Creia, o Pai não se esqueceu de você, encare este tempo de espera como um aprimoramento, afinal, quando seu namorado chegar você vai querer ser a melhor namorada, melhor amiga, melhor parceira então irá querer perdê-lo por nada e vice-versa.
Fique em paz, afinal, Deus tem o tempo certo pra TODAS as coisas!
Bjos, Ita. 

3 comentários:

  1. é um axé gospel mais essa musica acho que cabe bem aqui! http://www.youtube.com/watch?v=l7dTPY0rqEA agr um video do Pr Lucinho Barreto que Raquel Szendler que postou no face e curti mto é interessante assistir! http://www.youtube.com/watch?v=UfBQMwow_2A

    ResponderExcluir
  2. Cara muito booooooom, e realmente a pegada é essaa ESPERAR!e sim eu tbm fui muito ministrada atraves desse texto!! MANDO MUITO BEM! ;)

    ResponderExcluir
  3. QUANDO VOCÊ ESTIVER BEM CONSIGO MESMO E ACHAR QUE É COMPLETO SOZINHO, VOCÊ ESTARÁ PREPARADO PARA RECEBER OUTRA PESSOA COMPLETA. Na formula 0,5(meio) X 1 (completo) é igual a 0,5. Seja completo 1(completo) X 1 (completo) é igual a 1.

    www.ser-cristao.blogspot.com

    José Vieira - Metodista de Sobradinho - DF
    #primeirobeijonoaltar

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)