quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Glórias a Deus, lá vem provações!



“Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” (2 Co 12:10)

“Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações,” (1Pedro 1:6)

“Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações; “ (Tiago1:2)

“Servindo ao Senhor com toda a humildade, e com muitas lágrimas e tentações, que pelas ciladas dos judeus me sobrevieram;” (Atos 20:19)  


É de Coração – Gerson Borges

Como descrever, como explicar
O amor que vai de leste a oeste
Pra me Resgatar
Tu me conheces bem e sabes quem eu sou
Não há como me esconder de ti, tu sempre sabes onde estou

É de coração tudo o que eu disser
Um hino de louvor a Jesus de Nazaré
E se as palavras não mostrarem como é grande a minha gratidão
Mesmo assim senhor receba o meu louvor, é de coração!

Não vou esquecer, não vou desprezar
O amor que tu me revelaste pra me resgatar
Tu me conheces bem e sabes quem eu sou
Não há como me esconder de ti, tu sempre sabes onde estou.

    Não tenho muito a dizer, afinal, se preciso for, usemos de palavras!
    Mas, gostaria de deixar esses versículos e a letra dessa música para que possamos refletir que é possível e necessário se alegrar com as provações e tentações, pois, quando vier a vitória, podermos dizer para o inimigo: “passei pela prova e desfrutei de cada dificuldade em meio à louvores, agora vou prosseguir, adorando o meu Deus!” 
    Não importa o que você faça, contanto que seja feito e vivido de coração sincero para Deus, isso valerá a pena!
    Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)