quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ação de Graças



Hoje é comemorado o dia nacional de Ação de Graças e bem resumidamente, está data nasceu assim: Os ingleses se reuniam para uma grande festa da colheita dos cereais, e agradeciam a Deus pela providência, porém, esses protestantes começaram a sofrer perseguições por causa da religião e fugiram! Mais tarde, os americanos foram os ajudadores para ensinar a lavrar a terra e tudo mais, porém, a primeira colheita foi bem escassa, o qual frustrou os lavradores daquela terra. Mas, na colheita seguinte a fartura foi grande, o qual despertou o ânimo daqueles bravos trabalhadores e desde então, agradecem a Deus pela fartura e cuidado com os seus.
Quero te levar neste dia de grande gratidão a Deus, a pensar em tudo o que você já batalhou na sua vida, dos tempos difíceis que passou, seja no seu particular  ou com sua família e vida profissional, momentos em que você achou que estaria tudo acabado e então, lembre-se de onde você está hoje e o quanto Deus já fez por amor a você!
Pense também que assim como os americanos foram orientadores para aqueles ingleses, Deus coloca na sua vida nos momentos de dificuldade, pessoas que serão parceiros de oração e que te ajudarão em nome de Deus a colher o melhor dessa terra!
Que o motivo de AÇÃO DE GRAÇAS seja diário na sua vida, que sempre possamos lembrar que Deus tem Seus olhos sempre atentos em nosso favor!
Eu louvo a Deus, porque no dia da minha angustia Ele trouxe amigas de oração que me ensinaram a lavrar minha terra e hoje colher os frutos! Sou grata a Deus por ter confiado esse blog a cada Inter-Colunista que tem dedicado seus dias a incentivar uma vida mais íntima com Deus para cada Inter-Leitor que explora esse espaço!
#VamosJuntos honrar cada dia mais o nome do Senhor Jesus!
Fiquem com Deus.
Sarinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)