terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ele é a solução...

Fala queridos de Deus, espero que estejam bem e que essa leitura possa acrescentar e ser resposta de Deus para sua vida.
Podemos encontrar nos evangelhos diversos milagres extraordinários que Jesus fez, entre esses podemos encontrar 3 milagres de ressureição em Marcos 5 22-23/ Lucas 7 11-16 e João 11 38-44. Em cada um desses relatos Deus deseja nos ensinar algo e hoje quero pensar um pouquinho com você sobre Lázaro. Leia:
“Jesus, agitando-se novamente em si mesmo, encaminhou-se para o  túmulo; era este uma gruta a cuja entrada tinham posto uma pedra. Então, ordenou Jesus: Tirai a pedra. Disse-lhe Marta, irmã do morto: Senhor, já cheira mal, porque já é de quatro dias.  Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus? 41- Tiraram, então, a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou porque me ouviste. Aliás, eu sabia que sempre me ouves, mas assim falei por causa da multidão presente, para que creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isto, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora! Saiu aquele que estivera morto, tendo os pés e as mãos ligados com ataduras e o rosto envolto num lenço. Então, lhes ordenou Jesus: Desatai-o e deixai-o ir.” João 11: 38-44
Somente Deus pode anular um decreto de morte, o autor da vida detém o poder e autoridade sobre todas as coisas. Podemos observar ao ler o texto que Jesus diz em alto e bom som para que a multidão escutasse e visse Lázaro que estava morto, retornando à vida, lembrando que faziam 4 dias que estava morto.
Entre inúmeros ensinamentos dessa passagem, Deus deseja ensinar que existem diversas situações na nossa vida que parecem não ter solução, parece que chegamos a um beco sem saída e não tem o que fazer e hoje quero ser breve e bem específico, guarde esse ensinamento no seu coração.
Pode se levantar contra você o inferno todo, pode lutar contra você a morte, o medo, a insegurança, seja o que for, tenha em sua mente e coração que Jesus é a resposta e solução para todas as coisas em sua vida. Jesus tem palavras de poder, transforma a morte em vida e Ele é mestre em mudar circunstâncias desfavoráveis.
Existe muito mais de Deus sobre sua vida e história e Jesus pode restaurar relacionamentos familiares e pessoais, a palavra de Deus gera vida. Que Deus continue nos direcionando para o centro de Sua vontade! #VamosJuntos divulgar o nome do Cara
Abraços,
Felippe Regis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)