quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Experiências...


Fiquei pensando em que estágio estava minha vida após ler o post de ontem da Inter-Leitira Priscilla Pereira, no estágio “Já tive minhas experiências, ou “Continuo querendo mais experiências” e por um instante percebi que estava na opção “Já tive minhas experiências” e isso me chateou, porque Deus quer que minha vida esteja SEMPRE em movimento e não parada. Nossa vida é que nem água, quando parada só serve para juntar mosquito da dengue e gerar doenças, porém, quando tem movimento, gera uma corrente de vida. Pois bem, fiz uma oração e pedi que Deus pudesse colocar minha vida em movimento e que eu pudesse começar a ter experiências com Ele a cada novo dia.
Ontem mesmo teve reunião de oração e algumas horas antes estava orando e pedindo que Deus mandasse as pessoas certas para aquele local e que eu não saberia como faria para ir embora, uma vez que a pastora Márcia está em viagem e ela é minha carona hahaha. Pensei em diversas saídas e formas de ir embora, mas no final orei e disse pra Deus: “Deus, eu vou na reunião pq não quero que a falta de condução me impeça de orar por mim e pelos meus irmãos, por favor, me arruma um jeito de ir embora em perigo. Amém!” e fui toda crente para a Igreja.
Cheguei lá por volta das 18h30 e a reunião de oração é às 20h, liguei o som, coloquei meu celular pra tocar e fiquei lá ouvindo Samuel Mizrahy HAHAHA. Nisso, chegou uma mulher perguntando se ali fazia oração e eu disse que sim, ela pediu que eu orasse, mas antes, anotei seu nome e pedidos e ela pediu se podia ficar ali por um tempo orando sozinha. Assim que ela me chamou novamente, conversei com ela e orei. Ela até ia embora, mas resolveu ficar, então oramos, ela orou também e disse para quem estava por lá: “Nossa, senti uma paz tão grande quando entrei nesse lugar e é por isso que resolvi ficar até agora, é Deus né?”, e ai me lembrei de que horas antes eu tinha orado, pedindo que Deus enviasse as pessoas certas para a reunião e Ele mandou.
A 1ª experiência após orar pedindo por experiências diárias foi essa, de poder ver que quem manda as pessoas para a Igreja é Deus, quem dá o crescimento é Ele e cabe a nós estarmos dispostos a acolher essas vidas e cuidar delas.
Por fim estava eu, a Sueli (mulher que entrou pedindo oração), mais duas jovens e um adulto da Igreja na reunião de oração e ai, como eu ia embora? Já havia mandado um sms pro meu irmão, porque em última instância ficaria lá o esperando até 22h hahaha
E foi ai que tive a 2ª experiência da noite, pois tanto as jovens, quanto o adulto se ofereceram para me dar uma carona, ô glória, pude ver então que quando estamos preocupados em fazer a obra de Deus independente de nossas condições, Ele opera, Ele age e Ele move os corações em nosso favor. Percebi e senti o cuidado e o carinho de Deus pela minha vida, porque é como diz lá na Palavra: “E sabemos que todas as coisas contribuem/cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” – Romanos 8.28
Queridos, é isso que quero compartilhar com vocês hoje, que a cada dia possamos colocar nossas vidas em movimento, pedindo por uma experiência nova em Deus e com Ele e que possamos nos deixar ser usados por Ele, porque como disse o Felippe Regis segunda-feira em nosso discipulado, “Eu SÓ preciso que me deixe usar sua vida! – ass. Deus”.
No mais, prossigamos para o alvo que é Cristo e sua soberana graça. Deus nos abençoe e nos dê uma semana CHEIA de novidade de vida e experiências Nele e com Ele.
Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)