quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Permaneça Em Deus!


Permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós. ... (João 15: 4-5)

Oro desde já para que seu coração possa estar receptivo ao ministrar do Senhor e que sua vida possa ser impactada por um amor tão grande que é o do Pai.
Já percebeu como é fácil enxergar os defeitos das pessoas, quando nos dedicamos a notá-los? Deixa eu tentar ser mais clara:
Sabe seu chefe? Sabe quando ele crítica algo de errado que você faz? Você não pensa algo do tipo: “também, ele só sabe ver os erros, elogiar que é bom, nada!”
Eu tive um chefe que uma vez teve a cara de pau (rsrs) de dizer que ele estava ali apenas para ver meus erros e que os acertos não passavam da minha obrigação...depois de um tempo eu pedi as contas!hehe
O apresentador do programa Legendários, Marcos Mion, tem um quadro que se chama “Vale a Pena Ver Direito” o qual nos mostra detalhes de cenas de outros programas com falhas que não conseguimos captar normalmente. Em câmera lenta é possível ver detalhes imperceptíveis e normalmente nos impressionamos com o que nos olhos deixam passar, não é verdade?
Nossa vida com Deus, as vezes nos habituamos a ver o que achamos que está errado, e nos esquecemos de prestar atenção aos Seus propósitos. Nos tornamos então, afobados, queremos logo uma provisão para o problema, não agüentamos mais a espera, a falta de resposta e deixamos passar o cuidado de Deus em cada detalhe.


Que a partir de hoje você possa acalmar teu coração, ter paz do que ainda está por vir e enquanto “nada acontece”, você pode contemplar...as misericórdias que se renovam todas as manhãs, a sua saúde, o alimento que Ele não deixa faltar, os amigos sempre presentes, o emprego, seu lar, o tempo de aprendizado na palavra, enfim, o agir diário de Deus na sua vida. Porque, se ao findar do dia, nada de novo acontecer, glória a Deus porque o Senhor esteve presente em cada segundo!
Ótima 5ª feira inters!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)