terça-feira, 20 de novembro de 2012

Deus conta com você...

Fala querido, espero que esteja tudo bem com você e que a cada dia você tenha mais convicção de que existe um chamado de Deus para sua vida. Existem sonhos e projetos que estão separados para que você, então VIVA cada um deles e me alegro em poder te dizer que Deus não abre mão da sua vida e tem acompanhado toda a sua caminhada.
      Galera, esses últimos dias participei do Projeto “Jesus meu Porto Seguro” da Agência Malta, de 10 a 17 de Novembro, na cidade de Porto Seguro-BA. Estivemos em mais de 20 jovens missionários. Jovens que abriram mão do seu conforto, trabalho, faculdade e etc,  isso me deixa muito feliz, feliz em ver jovens que querem viver aquilo que Deus tem para cada um e que se disponibilizaram para serem usados naquela cidade. Jovens que acreditaram que Deus é Senhor de todas as coisas e que quando Ele chama, Ele abre as portas. 
Pudemos sentir a presença poderosa do nosso Pai nos protegendo, capacitando, instruindo e direcionando.  Fizemos diversas atividades durante esses dias, que você pode conferir no site www.juventudemetodista.org.br/malta em nosso diário de bordo.
Na mesma semana estive em Cuiabá-MT, nos dias 16 e 17, participando do “1º Congresso de Jovens Distrital IDE-MT” e te digo, Deus tem levantado essa mocidade de maneira extraordinária. Aproveito para agradecer pelo acolhimento e o carinho com que fui tradado nesses dias.
Queridos, só conseguiremos cumprir o Ide de Jesus com êxito quando houver unidade e comprometimento uns com os outros. Assim, gostaria de resumidamente dizer o que senti, pensei e entendi desses preciosos dias.


"Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano. " Salmos 143.10
 
Deus tem levantado jovens que são ousados e querem viver intensamente a Vida de Deus. Nada pode nos calar e nada irá nos fazer retroceder, temos que avançar e conquistar. Vamos ser agentes facilitadores que geram comunhão e favorecem a unidade, vamos abrir mão de vontades próprias e também do orgulho e vaidade. Não queremos crescer para os outros,queremos crescer em Deus e para Deus.
Nossa geração será marcada por jovens que não se conformam com a realidade que massacra o outro ser humano, jovens que lutam para viver princípios bíblicos e transbordam o amor de Deus.
OU SEJA, não se acomode, não limite o poder de Deus, não diga que não dá, apenas diga: “Deus, o Senhor quer que eu faça e para onde quer que eu vá ?” . Se deixou de acreditar que Deus abre portas quando te chama para fazer algo, em nome de Jesus, VOLTE A ACREDITAR!
Eu e você precisamos ir ao encontro das pessoas, precisamos ser o amor de Deus caminhando pela Terra, por isso te pergunto: Deus pode contar com você? Sim? Então diga para Ele hoje: “DEUS CONTA COMIGO”.
Ao terminar essa leitura, te convido a dizer para Deus que Ele pode contar com você para o que Ele precisar. Diga que você não vai colocar questões burocráticas e humanas na  frente da vontade Dele sobre sua vida, faça um compromisso com Deus e diga: “Deus se o Senhor quer que eu vá, deixo Tudo para trás e vou. Confio que o Senhor sabe o que é melhor para mim, amém!“.
Se você fez essa oração e firmou esse compromisso com Deus, mande-nos um email (inter-sede@hotmail.com), nós do Inter-Sede queremos estar intercedendo por você.
Que Ele continue sobre sua vida e sobre sua história, que hoje Ele receba sua oração e seu compromisso e #VamosJuntos divulgar o nome do Cara!
Abraços,
Felippe Regis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)