terça-feira, 6 de novembro de 2012

Experiências com Deus...

Fala Galera tudo Belezera com vocês? Esperamos que sim pela Graça do nosso Senhor!
Hoje convidei para escrever no Blog a Priscilla Pereira de Penápolis-SP, e creio essa leitura irá mexer com você.


 Venho falar hoje sobre ter EXPERIÊNCIAS COM DEUS!
"A autêntica experiência de Salvação é transformadora. Ou impacta a orientação total da vida ou não é autêntica". John Wesley

   Desde que assisti um vídeo muito interessante do Pastor Lucio Barreto, tenho buscado muito mais experiências com Deus, apesar de já ter tido algumas que só em pensar fico maravilhada pela Graça e Misericórdia de Deus. Uma parte que ele cutucou em mim foi dizer "Filhos de crentes acabam ficando acomodados com as experiências de Pais e Pastores", confesso que há algum tempo não vinha buscando muito, estava conformada pelo que já havia acontecido, percebi que estava reclamando demais, desejando outras coisas e cobrando de Deus algo que não era o tempo, então resolvi me encher mais dEle e buscar novas experiências. E te digo que Ele tem me respondido em abundância. Enfim, ao ler ontem aqui no blog o que o Carlos postou, sobre ver quando deixamos de buscar as coisas de Deus, só me confirmou que é nessa linha que quero continuar.
    Você que é “crente de berço” ou não, já deve ter vivido uma experiência com Deus e isso é maravilhoso, é graça que Deus concedeu a nós filhos Dele, mas é algo que não acontece se você não buscar, não procurar e não se entregar, peça a Deus coisas novas, que sejamos íntimos com nosso Pai, para que então tenhamos coisas novas para falarmos para aqueles que não O conhecem. Falar e mostrar o que Ele fez por você as vezes evangeliza mais. 
     Você precisa entender que Deus é seu Pai, seu melhor amigo e não seu chefe, mas Ele só pode agir em sua vida se você permitir, na bíblia a palavra não temas aparece 365 vezes, coincidência? Não! um propósito lindo nisto, é um "Não tema" para cada dia do ano!
    A nossa vida com o Pai não deve estar baseada em uma troca e sim em uma verdadeira entrega  por amor! "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me;" - Mateus 16.24
    Deixe que Deus injete Sua vontade em você e você será cheio de fogo e da presença dEle, ai sim você poderá oferecer aos outros o que você recebeu do nosso Aba.
    Só se pode oferecer aquilo que se têm, então, seja cheioooo hoje, se entregue hoje e se derrame hoje, não importa o que vai acontecer amanhã, queira apenas o HOJE!
    "A oração nos leva a tomar decisões inspiradas por Deus.", por isso O busquemos para que possamos ser cheios, transbordar e derramar da glória e graça de Deus!

Uma boa terça a todos e Deus nos abençoe!
Bjosss,
Priscilla Pereira

Obs: Galera esse é o vído para quem se interessar em assistir. O video é longo mas tendo um tempo assistam:

4 comentários:

  1. Maravilha de reflexão Pri! Que Deus continue te usando!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Pricila, que Deus continue a se revelar a você! A Bíblia diz, que "Ele se deixa encontrar por aqueles que o buscam". e mais, " Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração" (Jeremias 29.13). Ninguém perde nada por mais a Deus e de Deus". O profeta Oséas dá-nos um conselho: "Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra" (Oséas 6.3). o Conhecimento de Deus nos leva à perfeição cristã, Doutrina bastante ensinada nos círculos cristãos, e o apostolo Paulo adverte: "Por isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus, Hebreus 6:1. Hoje voce nos faz sentir orgulho e ter ótima esperança em sua vida. Bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)